Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Publicações
EdUERJ
UERJ
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 1 (2005): jan./jun.
v. 1 n. 1 (2005): jan./jun.
Publicado:
2012-02-08
editorial
boas vindas dos editores
david knowles kennedy, walter omar kohan
5-10
PDF (English)
artigos
platão, crianças e infância
walter omar kohan
11-32
PDF (English)
história e sentido de um projeto
juliana merçon
33-48
PDF (English)
a escritura poética como caminho ao filosofar. em torno à tradução e adaptação cultural para o mundo hispanoparlante da novela filosófica suki, de matthew lipman
diego antonio pineda
49-87
PDF (Español (España))
um olhar crítico sobre o "método lipman": filosofia e pedagogia em ação
pierre lebuis
89-110
PDF (Français (Canada))
infância entre literatura e filosofia. leituras da infância na poesia manoel de barros
bernardina de sousa leal
111-124
PDF (English)
o filosofar na arte de educar entre o corpo e a infância: considerações a partir de adorno e lyotard
pedro pagni
125-166
PDF
a criança no espelho: dioniso e a infância da sabedoria ocidental
gabriele cornelli
167-185
PDF (Italiano)
infância: pedagogia ou educação?
rené schérer
187-200
PDF (Français (Canada))
experiências
a problemática do colóquio: práticas de discussão desde a perspectiva filosófica na escola primária e secundária: desafios e especificidades
michel tozzi
201-234
PDF (Français (Canada))
encontro com filósofos na sala de aula: o método wratec de comunidade de questionamento em ação
george alexander ghanotakis
235-269
PDF (English)
processos sociais de negociação no acesso à infância qualitativa usando o método de grupo de discussão
elfriede billmann mahecha
271-285
PDF (English)
literatura
literatura e infância
walter omar kohan
287-297
PDF (English)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Italiano
Français (France)
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários