Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Ultimo fascicolo
Archivi
Avvisi
Info
Sulla rivista
Proposte
Comitato Scientifico ed Editoriale
Dichiarazione sulla privacy
Contatti
Cerca
Portal de Publicações
EdUERJ
UERJ
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 12 N. 25 (2016): sept./dec.
V. 12 N. 25 (2016): sept./dec.
Pubblicato:
2016-11-18
experiences
introducing a philosophical discussion in your classroom: an example of a community of enquiry in a greek primary school
ourania maria ventista, marita paparoussi
611-629
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.24994
conjugar-se com o (que é) outro na experiência do filosofar
paula ramos de oliveira
631-644
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.25917
philosophy and its helpers. report of experience as an essay
romina claudia magallanes
645-657
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.25040
desenho infantil e produtos culturais: como aparecem as sereias?
giovana scareli, sabrina da silva gava
659-686
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.24833
a criança e a infância na escola: o que revelam os professores da rede municipal de caruaru – pe
iunaly felix de oliveira, conceição gislane nóbrega lima de salles
687-706
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.24993
referees
referees 2016
walter kohan, david kennedy
707
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.26502
articles
diseñar un espacio para voces reflexivas. relacionar el ethos del zine con la indagación filosófica dirigida por jóvenes
natalie fletcher
473-496
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.26352
from laboratory to praxis: communities of philosophical inquiry as a model of (and for) social activism
arie kizel
497-517
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.25868
a experiencialidade como resposta à tendência analítica da filosofia para crianças
josé barrientos-rastrojo
519-542
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.23032
infância, ética e amorosidade na experiência da aprendizagem
lisandra ogg gomes, sammy william lopes
543-566
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.25527
infâncias com as infâncias: narrativas de uma aproximação entre a filosofia e crianças de educação infantil
carmen sanches sampaio, josé ricardo santiago, renata alves
567-584
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.26041
uma outra língua: o dizer infantil
carla patrícia silva, walter matias lima
585-609
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.26175
Fai una proposta
Fai una proposta
Lingua
English
Español (España)
Português (Brasil)
Italiano
Français (France)
Keywords
Informazioni
per i lettori
Per gli autori
Per i bibliotecari