Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Portal de Publicações
  • EdUERJ
  • UERJ
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 5 n. 10 (2009): jul./dez.

v. 5 n. 10 (2009): jul./dez.

					Visualizar v. 5 n. 10 (2009): jul./dez.
Publicado: 2010-02-02

experiências

  • o tempo do filosofar na escola: infância e jogo do pensar

    arianne hecker, maría silvia rebagliati, maría silvia rebagliati
    p. 383-401
    • PDF (Español (España))
  • escola e universidade: a avaliação de experiências de laboratório

    lucia francesca pulvirenti, alessandra tigano, agata valenziano, lucia zoda
    p. 403-424
    • PDF (Italiano)
  • filosofia para crianças. avaliando seu impacto em estudantes de nível superior

    damian spiteri
    p. 425-445
    • PDF (English)

artigos

  • “essa é uma idéia melhor”. progresso filosófico e filosofia para crianças

    clinton golding
    p. 223-269
    • PDF (English)
  • sobre a infância e a filosofia... entre outros paradoxos

    cristina rochetti
    p. 271-281
    • PDF (Español (España))
  • sobre a lógica no programa de filosofia para crianças

    cesar catalani, patrícia del nero velasco
    p. 283-316
    • PDF
  • em torno da noção de boas razões em filosofia para crianças

    diego antonio pineda
    p. 317-338
    • PDF (English)
  • “frequentemente a falta de diálogo tem terminado uma amizade” - o conceito de amizade de aristóteles no espelho da filosofia para crianças

    eva marsal, takara dobashi
    p. 339-365
    • PDF (English)
  • brincar com as palavras. a linguagem e o místico entre wittgenstein e a filosofia para crianças: qual a relação?

    anna maria carpentieri
    p. 367-382
    • PDF (Italiano)

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Idioma
  •   English
  •   Español (España)
  •   Português (Brasil)
  •   Italiano
  •   Français (France)

Palavras-chave

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

childhood & philosophy Creative Commons License
e-issn 1984-5987 | p-issn 2525-5061

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.