Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Publicações
EdUERJ
UERJ
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 10 (2009): jul./dez.
v. 5 n. 10 (2009): jul./dez.
Publicado:
2010-02-02
experiências
o tempo do filosofar na escola: infância e jogo do pensar
arianne hecker, maría silvia rebagliati, maría silvia rebagliati
p. 383-401
PDF (Español (España))
escola e universidade: a avaliação de experiências de laboratório
lucia francesca pulvirenti, alessandra tigano, agata valenziano, lucia zoda
p. 403-424
PDF (Italiano)
filosofia para crianças. avaliando seu impacto em estudantes de nível superior
damian spiteri
p. 425-445
PDF (English)
artigos
“essa é uma idéia melhor”. progresso filosófico e filosofia para crianças
clinton golding
p. 223-269
PDF (English)
sobre a infância e a filosofia... entre outros paradoxos
cristina rochetti
p. 271-281
PDF (Español (España))
sobre a lógica no programa de filosofia para crianças
cesar catalani, patrícia del nero velasco
p. 283-316
PDF
em torno da noção de boas razões em filosofia para crianças
diego antonio pineda
p. 317-338
PDF (English)
“frequentemente a falta de diálogo tem terminado uma amizade” - o conceito de amizade de aristóteles no espelho da filosofia para crianças
eva marsal, takara dobashi
p. 339-365
PDF (English)
brincar com as palavras. a linguagem e o místico entre wittgenstein e a filosofia para crianças: qual a relação?
anna maria carpentieri
p. 367-382
PDF (Italiano)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Italiano
Français (France)
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários