Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Publicações
EdUERJ
UERJ
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 5 (2007): jan./jun.
v. 3 n. 5 (2007): jan./jun.
Publicado:
2012-01-03
editorial
boas vindas dos editores
walter omar kohan, david kennedy
pp. 05-10
PDF (English)
artigos
agamben no intervalo da infância
tyson lewis
pp. 11-17
PDF (English)
como estudantes entendem a arte: uma mudança nas crianças através da filosofia
marina santi
pp. 19-33
PDF (English)
evolução das oficinas filosóficas: da filosofia para criança às novas práticas filosóficas
gabriel arnaiz
pp. 35-57
PDF (Español (España))
filosofia para crianças e as ciências motrizes: uma conciliação possível? o corpo e o movimento no currículo de filosofia para crianças
stefano scarpa
pp.59-83
PDF (Italiano)
olhares da infância. uma leitura de jona oberski, infância
fabiana cortes carvalho
pp. 85-101
PDF (Español (España))
aprendizagem, linguagem e infância: educação e a (des)via pedagógica – reflexões sobre a experiência e a sala de aula
césar leite
pp. 103-121
PDF
educação com espinha dorsal na filosofia
théodoropoulou hélèna
pp. 123-145
PDF (Français (Canada))
o direito a infância e a comunidade de investigação
maría elena madrid
pp. 147-153
PDF (Español (España))
espaço aion - a filosofia como espaço de reflexão na comunidade
lúcia helena pulino
pp. 155-167
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Italiano
Français (France)
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários