Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Portal de Publicações
  • EdUERJ
  • UERJ
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 7 n. 13 (2011): jan./jun.

v. 7 n. 13 (2011): jan./jun.

					Visualizar v. 7 n. 13 (2011): jan./jun.
Publicado: 2011-06-26

editorial

  • boas vindas dos editores

    david knowles kennedy, walter omar kohan
    pp.5-10
    • PDF (English)

artigos

  • a eficácia da aproximação lipimianiana ao ensino da filosofia para crianças

    christopher phillips
    pp.11-28
    • PDF (English)
  • o que acontece nos textos filosóficos: a teoria e a prática de matthew lipman do texto filosófico como modelo

    darryl matthew de marzio
    pp.29-47
    • PDF (English)
  • de um espaço de fora e do outro lado da rua: a visão dupla de matthew lipman

    david knowles kennedy
    pp.49-74
    • PDF (English)
  • perguntas e a comunidade de investigação filosófica

    jana mohr lone
    pp.75-89
    • PDF (English)
  • a comunidade de investigação filosófica como uma matriz social e cognitiva

    maura striano
    pp.91-102
    • PDF (English)
  • pragmatismo e a comunidade de investigação

    philip cam
    pp.103-119
    • PDF (English)
  • o programa de filosofia para crianças de matthew lipman: uma concepção liberal da educação

    renê josé trentin silveira
    pp.121-139
    • PDF
  • “enganando a natureza”: matthew lipman e os prolegomena para uma pedagogia da ciência

    stefano oliverio
    pp.141-160
    • PDF (English)

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Idioma
  •   English
  •   Español (España)
  •   Português (Brasil)
  •   Italiano
  •   Français (France)

Palavras-chave

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

childhood & philosophy Creative Commons License
e-issn 1984-5987 | p-issn 2525-5061

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.