Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Publicações
EdUERJ
UERJ
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 7 n. 13 (2011): jan./jun.
v. 7 n. 13 (2011): jan./jun.
Publicado:
2011-06-26
editorial
boas vindas dos editores
david knowles kennedy, walter omar kohan
pp.5-10
PDF (English)
artigos
a eficácia da aproximação lipimianiana ao ensino da filosofia para crianças
christopher phillips
pp.11-28
PDF (English)
o que acontece nos textos filosóficos: a teoria e a prática de matthew lipman do texto filosófico como modelo
darryl matthew de marzio
pp.29-47
PDF (English)
de um espaço de fora e do outro lado da rua: a visão dupla de matthew lipman
david knowles kennedy
pp.49-74
PDF (English)
perguntas e a comunidade de investigação filosófica
jana mohr lone
pp.75-89
PDF (English)
a comunidade de investigação filosófica como uma matriz social e cognitiva
maura striano
pp.91-102
PDF (English)
pragmatismo e a comunidade de investigação
philip cam
pp.103-119
PDF (English)
o programa de filosofia para crianças de matthew lipman: uma concepção liberal da educação
renê josé trentin silveira
pp.121-139
PDF
“enganando a natureza”: matthew lipman e os prolegomena para uma pedagogia da ciência
stefano oliverio
pp.141-160
PDF (English)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Italiano
Français (France)
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários