Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Publicações
EdUERJ
UERJ
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 8 (2008): jul./dez.
v. 4 n. 8 (2008): jul./dez.
Publicado:
2008-12-20
editorial
aión, kairós e chrónos. uma conversa sem fim sobre infância, filosofia e educação
david knowles kennedy, walter omar kohan
pp. 5-22
PDF (English)
artigos
algumas considerações acerca da relação entre a literatura e a filosofia para crianças
beatriz fabiana olarieta
pp. 25-40
PDF
quando a escola prepara-se para a vida. o caso de habilidades e atitudes críticas en comunidade de investigação filosófica com adolescentes
mathieu gagnon, michel sasseville
pp. 41-58
PDF (Français (Canada))
mares de algodão. imagens poéticas para uma experiência de infância (leitura do filme valentin)
liliana judith guzmán
pp. 59-76
PDF (Español (España))
educação moral com ajuda de dilemas morais. uma nova proposta para filosofia para crianças
klaus zierer
pp. 77-84
PDF (Deutsch)
a importância social do conceito na concepção de filosofia e educação de john dewey
darcísio muraro
pp. 85-109
PDF
experiências
uma experiência da mirada infante: filosofia na universidade, filosofia nas escolas
laura de la fuente, laura morales, andrea quiroga
pp. 113-123
PDF (Español (España))
multiculturalismo, extrema pobreza e ensino de filosofia para crianças em juchitán: um breve relato de pesquisa
maría elena madrid
pp. 125-135
PDF (English)
as duas dimensões de filosofia com crianças: atividades filosóficas curriculares e extra-curriculares
nimet kucuk
pp. 137-142
PDF (English)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Italiano
Français (France)
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários