Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 10 items.
Sobre a formação de professores: o que dizem os alunos em memoriais de formação
Adriane Teresinha Sartori
257-271
2015-10-01
DOI:
https://doi.org/10.12957/soletras.2015.14911
Consideração sobre a educação do campo
Maria da Conceição Calmon Arruda, Lia Maria Teixeira Oliveira
357-372
2012-12-19
DOI:
https://doi.org/10.12957/soletras.2012.5048
Epistemologia da prática e desenvolvimento profissional no Mestrado Profissional em Letras
Marcos Bispo dos Santos
245-273
2018-06-17
DOI:
https://doi.org/10.12957/soletras.2018.32334
Novos letramentos e formação continuada de professores de inglês na rede municipal de Uberlândia
Fernanda Costa Ribas, William Mineo Tagata
97-120
2018-06-17
DOI:
https://doi.org/10.12957/soletras.2018.32319
A noção de norma, a variação linguística e a formação de professores: entre a sociolinguística e uma “linguística da tolerância”
Adriano de Souza, Taíse Simioni, Taís Bopp da Silva
28-54
2018-06-17
DOI:
https://doi.org/10.12957/soletras.2018.32150
Ensino de língua portuguesa: entre a frase e o texto na sala de aula
Hermes Talles dos Santos
167-193
2018-06-17
DOI:
https://doi.org/10.12957/soletras.2018.31938
Programas governamentais de formação de professores: um olhar para o Parfor-Inglês de uma universidade pública paranaense
Rafael Vitória Alves, Luciana Cabrini Simões Calvo
321-339
2018-06-17
DOI:
https://doi.org/10.12957/soletras.2018.31874
Quem quer ser professor/a? Contribuições de um estudo com licenciandos da Faculdade de Formação de Professores da Universidade do Estado do Rio de Janeiro
Neiva Fernandes, Helena Amaral da Fontoura
242-259
2014-10-13
DOI:
https://doi.org/10.12957/soletras.2014.12352
A importância do ensino de cultura na formação de professores de línguas
Andressa Brawerman-Albini, Maristela Pugsley Werner, Cynthia Martinez
124-137
2014-03-31
DOI:
https://doi.org/10.12957/soletras.2013.7897
Competências docentes na perspectiva de professores de línguas estrangeiras
Cristina Francisca de Carvalho Porto, Douglas Altamiro Consolo
91-107
2014-03-31
DOI:
https://doi.org/10.12957/soletras.2013.7071
1 a 10 de 10 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Palavras-chave