Vol. 5 No. 1 (2017): REVISTA SUSTINERE (JAN-JUN)

					View Vol. 5 No. 1 (2017): REVISTA SUSTINERE (JAN-JUN)

Esta nova edição conta com a abertura de uma nova seção, ARQUITETURA E AMBIENTES SAUDÁVEIS, sob editoria de Elza Maria Alves Costeira, que nos contempla com o Editorial deste semestre.

Convidamos a todos a apreciar a edição, e a navegar pela plataforma da revista.

Published: 2017-07-28
  • Editorial

    Elza Maria Alves Costeira
    1 - 3
    DOI: https://doi.org/10.12957/sustinere.2017.29782
  • Nota Editorial

    Thereza Cristina Ferreira Camello
    4
    DOI: https://doi.org/10.12957/sustinere.2017.29783

ARTIGOS (Articles)

  • Promoção da saúde: Recurso Hídrico, Educação, Saúde e Meio Ambiente para a prática da cidadania no interior do Amazonas

    Marisa Rossi Monteiro
    5 - 23
    DOI: https://doi.org/10.12957/sustinere.2017.27825
  • Conhecimento de puérperas internadas em um alojamento conjunto acerca do aleitamento materno

    Flávia Marinho Alves, Thaís Raiane Felix de Oliveira, Gésica Kelly da Silva Oliveira, Gleidson Monteiro dos Santos
    24 - 37
    DOI: https://doi.org/10.12957/sustinere.2017.27321
  • Desafios da prática do autocuidado do idoso portador de diabetes mellitus tipo 2

    Ernandes Gonçalves Dias, Anny Caroliny Silva Pardim, Laura Patrícia Antunes, Izabela Oliveira Silva, Janine Cinara Silveira Alves, Sandra Antunes Jorge
    38 - 53
    DOI: https://doi.org/10.12957/sustinere.2017.26483
  • Sustentação pedagógica e legislação do ensino-aprendizagem: a formação em enfermagem no Brasil

    Rosa Gomes dos Santos Ferreira, Jorge Luiz do Nascimento
    54 - 67
    DOI: https://doi.org/10.12957/sustinere.2017.25551
  • Apresentação metodológica com uso de tecnologia digital no ensino de ciências

    Liliane Silva Câmara de Oliveira, Dennefe Vicencia Bendito, Nivia Maria Rodrigues dos Santos, Karla Patricia de Oliveira Luna
    68 - 89
    DOI: https://doi.org/10.12957/sustinere.2017.26978
  • Leigos ou excluídos? A criação de um aplicativo educacional e seu uso via ensino híbrido em uma escola pública

    Monica Erika Pardin Steinert, Edna Lopes Hardoim
    90 - 113
    DOI: https://doi.org/10.12957/sustinere.2017.25067
  • Gestão do conhecimento nas relações da sociedade da informação pela web

    Norival Carvalho Cunha, Thais Naiane Barcelos Cunha, Suiane Renata Pereira Costa, Nathália Barcelos Cunha
    114 - 134
    DOI: https://doi.org/10.12957/sustinere.2017.26707

ARQUITETURA E AMBIENTES SAUDÁVEIS

  • O edifício doente e o edifício saudável

    Antonio Pedro Alves de Carvalho
    135 - 152
    DOI: https://doi.org/10.12957/sustinere.2017.29214

ENSAIOS

OLHAR PROFISSIONAL

NAS PRATELEIRAS

  • Nas Prateleiras

    179 - 180
    DOI: https://doi.org/10.12957/sustinere.2017.29784

LINKS ÚTEIS

  • Links Úteis

    181
    DOI: https://doi.org/10.12957/sustinere.2017.29785