LINGUAGENS, IDENTIDADES, ENSINO Modos de pensar, modos de fazer
DOI:
https://doi.org/10.12957/soletras.2008.5022Resumo
Nas páginas deste volume, desde a dedicatória, o leitor depronto constatará que ganha relevo o ALUNO – aquele que, ocupando o centro de interesse das práticas pedagógicas, mantém sempre aguçada com a sua presença a curiosidade intelectual do professor. Dessa forma, o aluno é aqui declaradamente reconhecido como elemento propulsor desta produção, cujos artigos foram escritos porprofessores que atuam na Faculdade de Formação de Professores(FFP) da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).Downloads
Edição
Seção
Licença
A aprovação dos artigos implica a cessão imediata e sem ônus dos direitos de publicação nesta revista. O(s) autor(es) autoriza(m) ao Programa de Pós-graduação em Letras e Linguística (PPLIN) a reproduzi-lo e publicá-lo na revista SOLETRAS, entendendo-se os termos “reprodução” e “publicação” conforme definição do artigo 5° da Lei 9610/98. O(s) autor(es) continuará(rão) a ter os direitos autorais para publicações posteriores. O artigo poderá ser acessado pela rede mundial de computadores (http://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/soletras), sendo permitidas, a título gratuito, a consulta e a reprodução de exemplar do artigo para uso próprio de quem o consulta. Casos de plágio ou quaisquer ilegalidades nos textos apresentados são de inteira responsabilidade de seus autores.