LA ESCALA DE PRÉSTAMOS DE SARAH THOMASON Y EL CONTACTO ESPAÑOL-PORTUGUÉS EN EL SUR DE BRASIL
Resumo
La escala que se da en lo que sigue se aplica solamente a lospréstamos en el sentido que les da Thomason, y no a la interferencia en la cual el aprendizaje imperfecto es el factor principal. Por nuestra parte tendremos que volver sobre esta distinción al comentar nuestros resultados.
Downloads
Edição
Seção
Licença
A aprovação dos artigos implica a cessão imediata e sem ônus dos direitos de publicação nesta revista. O(s) autor(es) autoriza(m) ao Programa de Pós-graduação em Letras e Linguística (PPLIN) a reproduzi-lo e publicá-lo na revista SOLETRAS, entendendo-se os termos “reprodução” e “publicação” conforme definição do artigo 5° da Lei 9610/98. O(s) autor(es) continuará(rão) a ter os direitos autorais para publicações posteriores. O artigo poderá ser acessado pela rede mundial de computadores (http://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/soletras), sendo permitidas, a título gratuito, a consulta e a reprodução de exemplar do artigo para uso próprio de quem o consulta. Casos de plágio ou quaisquer ilegalidades nos textos apresentados são de inteira responsabilidade de seus autores.