Imagens- grafites: tecendo redes de sociabilidade no cotidiano escolar
Resumo
Neste estudo, propomos tecer alguns questionamentos sobre o diálogo estabelecido entre os acontecimentos do cotidiano escolar e o currículo de arte. Buscamos enfatizar as questões relacionadas aos “lugares da arte” e a como são evidenciados os aspectos sociais e culturais presentes nas ações empreendidas pelos artistas quando buscam a rua como lugar de criação e espaço de diálogo e visibilidade, e também explorar as possibilidades de estabelecer um diálogo entre a escola e a arte.Downloads
Publicado
06-10-2015
Como Citar
MACHADO, Carmen; REIGOTA, Marcos. Imagens- grafites: tecendo redes de sociabilidade no cotidiano escolar. Revista Teias, Rio de Janeiro, v. 16, n. 42, p. 96–114, 2015. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/revistateias/article/view/24535. Acesso em: 22 mar. 2025.
Edição
Seção
Em Pauta
Licença
Os Direitos Autorais para artigos publicados nesta revista são do/a autor/a, resguardando-se os direitos de primeira publicação para a Revista Teias. Sendo esta Revista de acesso público, todos os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais, desde que citada a fonte, quando utilizados os artigos em parte ou no todo.