Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Submissões
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Portal de Publicações
EdUERJ
UERJ
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
2025
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
2025
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 11 items.
Avaliação realizada por professores acerca do contexto universitário, do ensino e da aprendizagem na graduação em enfermagem
Rosa Maria Rodrigues, Alessandra Crystian Engles dos Reis, Gicelle Galvan Machineski, Jéssica Borges Lúcio Barhart, Nelsi Salete Tonini, Solange de Fátima Reis Conterno
517 - 537
12-07-2024
DOI:
https://doi.org/10.12957/sustinere.2024.59722
Concepções de Docentes sobre o uso de Metodologias Ativas da Aprendizagem: Um Enfoque na Formação de Enfermeiros
Gésica Kelly da Silva Oliveira, Kátia Calligaris Rodrigues, Maria Aparecida de Oliveira Freitas
281 - 299
10-01-2019
DOI:
https://doi.org/10.12957/sustinere.2018.36366
Percepção dos estudantes de terapia ocupacional sobre a interprofissionalidade: influências na formação acadêmica
Maria Luiza Rodrigues Torres, Kássia Luzia Lima Rodrigues, Claudio José dos Santos Júnior, John Victor dos Santos Silva, Mara Cristina Ribeiro
65 - 80
03-08-2021
DOI:
https://doi.org/10.12957/sustinere.2021.53783
Efetividade de tecnologias educativas utilizadas na educação permanente em Instituições de Ensino Superior
Renata Campos de Sousa Borges, Milena Coelho Fernandes Caldato, Thiago Marcírio Gonçalves de Castro, Caio Heitor Vieira Melo, Guilherme Henrique Nascimento Alves
710 - 729
17-12-2024
DOI:
https://doi.org/10.12957/sustinere.2024.72200
A Matemática nos cursos superiores em saúde: mapear e conhecer
Débora Danielle Alves Moraes Priebe, Karly Barbosa Alvarenga
94 - 116
02-08-2022
DOI:
https://doi.org/10.12957/sustinere.2022.59792
Percepções de pós-graduandos sobre uma disciplina Interprofissional de Saúde Coletiva
Rayama Augusto de Lima, Amanda Meira Saraiva, Mitsue Fujimaki, Luiz Fernando Lolli, Marcos Sérgio Endo, Najara Barbosa da Rocha
184 - 195
02-08-2022
DOI:
https://doi.org/10.12957/sustinere.2022.57215
Percepções sobre homeopatia na perspectiva de discentes dos cursos de saúde de um centro universitário de Recife-PE
Ana Laura Pereira da Silva, Jennifer Hellen Melo Sobral, Juliana Marina Campelo, Heytor Victor Pereira da Costa Neco
323 - 337
03-08-2021
DOI:
https://doi.org/10.12957/sustinere.2021.54738
Oficina de reflexão de práticas pedagógicas sob a ótica do uso de metodologias ativas
Ernandes Gonçalves Dias, Cleiciane Faria Soares, Cleonice Corrêa Fonseca
21 - 34
06-04-2021
DOI:
https://doi.org/10.12957/sustinere.2021.51681
Ensino em Fisioterapia no Brasil: como inquietar o estudante e despertar o seu protagonismo?
Erivaldo Santos de Lima
570 - 580
21-12-2020
DOI:
https://doi.org/10.12957/sustinere.2020.46127
Quatro décadas (1977-2017) de publicações sobre o consumo de bebidas alcoólicas por estudantes universitários
Carlos Costa, Kenny Basso, José Carlos Zanelli, Florindo Luiz Castoldi, Elenise Abreu Coelho, Ana Paula Pessotto
229 -253
03-08-2021
DOI:
https://doi.org/10.12957/sustinere.2021.45275
Avaliação da qualidade de curso online empregando o QEOn: estudo de caso
Wagner Bandeira Andriola
224 - 250
16-01-2020
DOI:
https://doi.org/10.12957/sustinere.2019.43246
1 a 11 de 11 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Redes Sociais
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários