Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Submissões
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Portal de Publicações
  • EdUERJ
  • UERJ
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 11 items.
  • Avaliação realizada por professores acerca do contexto universitário, do ensino e da aprendizagem na graduação em enfermagem

    Rosa Maria Rodrigues, Alessandra Crystian Engles dos Reis, Gicelle Galvan Machineski, Jéssica Borges Lúcio Barhart, Nelsi Salete Tonini, Solange de Fátima Reis Conterno
    517 - 537
    12-07-2024
    DOI: https://doi.org/10.12957/sustinere.2024.59722
  • Concepções de Docentes sobre o uso de Metodologias Ativas da Aprendizagem: Um Enfoque na Formação de Enfermeiros

    Gésica Kelly da Silva Oliveira, Kátia Calligaris Rodrigues, Maria Aparecida de Oliveira Freitas
    281 - 299
    10-01-2019
    DOI: https://doi.org/10.12957/sustinere.2018.36366
  • Percepção dos estudantes de terapia ocupacional sobre a interprofissionalidade: influências na formação acadêmica

    Maria Luiza Rodrigues Torres, Kássia Luzia Lima Rodrigues, Claudio José dos Santos Júnior, John Victor dos Santos Silva, Mara Cristina Ribeiro
    65 - 80
    03-08-2021
    DOI: https://doi.org/10.12957/sustinere.2021.53783
  • Efetividade de tecnologias educativas utilizadas na educação permanente em Instituições de Ensino Superior

    Renata Campos de Sousa Borges, Milena Coelho Fernandes Caldato, Thiago Marcírio Gonçalves de Castro, Caio Heitor Vieira Melo, Guilherme Henrique Nascimento Alves
    710 - 729
    17-12-2024
    DOI: https://doi.org/10.12957/sustinere.2024.72200
  • A Matemática nos cursos superiores em saúde: mapear e conhecer

    Débora Danielle Alves Moraes Priebe, Karly Barbosa Alvarenga
    94 - 116
    02-08-2022
    DOI: https://doi.org/10.12957/sustinere.2022.59792
  • Percepções de pós-graduandos sobre uma disciplina Interprofissional de Saúde Coletiva

    Rayama Augusto de Lima, Amanda Meira Saraiva, Mitsue Fujimaki, Luiz Fernando Lolli, Marcos Sérgio Endo, Najara Barbosa da Rocha
    184 - 195
    02-08-2022
    DOI: https://doi.org/10.12957/sustinere.2022.57215
  • Percepções sobre homeopatia na perspectiva de discentes dos cursos de saúde de um centro universitário de Recife-PE

    Ana Laura Pereira da Silva, Jennifer Hellen Melo Sobral, Juliana Marina Campelo, Heytor Victor Pereira da Costa Neco
    323 - 337
    03-08-2021
    DOI: https://doi.org/10.12957/sustinere.2021.54738
  • Oficina de reflexão de práticas pedagógicas sob a ótica do uso de metodologias ativas

    Ernandes Gonçalves Dias, Cleiciane Faria Soares, Cleonice Corrêa Fonseca
    21 - 34
    06-04-2021
    DOI: https://doi.org/10.12957/sustinere.2021.51681
  • Ensino em Fisioterapia no Brasil: como inquietar o estudante e despertar o seu protagonismo?

    Erivaldo Santos de Lima
    570 - 580
    21-12-2020
    DOI: https://doi.org/10.12957/sustinere.2020.46127
  • Quatro décadas (1977-2017) de publicações sobre o consumo de bebidas alcoólicas por estudantes universitários

    Carlos Costa, Kenny Basso, José Carlos Zanelli, Florindo Luiz Castoldi, Elenise Abreu Coelho, Ana Paula Pessotto
    229 -253
    03-08-2021
    DOI: https://doi.org/10.12957/sustinere.2021.45275
  • Avaliação da qualidade de curso online empregando o QEOn: estudo de caso

    Wagner Bandeira Andriola
    224 - 250
    16-01-2020
    DOI: https://doi.org/10.12957/sustinere.2019.43246
1 a 11 de 11 itens

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

Redes Sociais

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

ISSN 2359-0424

IBI Factor: 2.2

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.