No. 35 (2018): Formação de Professores de línguas: práticas, teorias, diálogos

					View No. 35 (2018): Formação de Professores de línguas: práticas, teorias, diálogos

Organização do dossiê: Inés K. Miller e Isabel Cristina R. Moraes Bezerra

1º. sem: jan.-jun. de 2018.

 

Published: 2018-06-17

Editorial

  • Formação de Professores de línguas: práticas, teorias, diálogos

    Inés Kayon de Miller, Isabel C. R. Moraes Bezerra
    1-10
    DOI: https://doi.org/10.12957/soletras.2018.34450

Entrevistas

  • Interviewing Dick Allwright for Soletras Journal

    Dick Allwright, Inés Kayon de Miller, Isabel C. R. Moraes Bezerra
    11-15
    DOI: https://doi.org/10.12957/soletras.2018.34468
  • Entrevista com Fernanda Coelho Liberali

    Fernanda Coelho Liberali, Inés Miller, Isabel C. R. Moraes Bezerra
    16-27
    DOI: https://doi.org/10.12957/soletras.2018.34449

Dossier: Formação de Professores de línguas: práticas, teorias, diálogos