UNA SECUENCIA DE APROPIACION DE LA ORTOGRAFÍA DEL PORTUGUÉS
DOI:
https://doi.org/10.12957/soletras.2008.5003Resumo
Tomando como referencia la investigación realizada sobre el aprendizaje de laescritura en estudiantes de educación básica desde primero hasta cuarto grado, sepuede afirmar que dicha investigación revela la posible secuencia de apropiación delsistema ortográfico de la lengua portuguesa en Brasil.Downloads
Edição
Seção
Licença
A aprovação dos artigos implica a cessão imediata e sem ônus dos direitos de publicação nesta revista. O(s) autor(es) autoriza(m) ao Programa de Pós-graduação em Letras e Linguística (PPLIN) a reproduzi-lo e publicá-lo na revista SOLETRAS, entendendo-se os termos “reprodução” e “publicação” conforme definição do artigo 5° da Lei 9610/98. O(s) autor(es) continuará(rão) a ter os direitos autorais para publicações posteriores. O artigo poderá ser acessado pela rede mundial de computadores (http://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/soletras), sendo permitidas, a título gratuito, a consulta e a reprodução de exemplar do artigo para uso próprio de quem o consulta. Casos de plágio ou quaisquer ilegalidades nos textos apresentados são de inteira responsabilidade de seus autores.