Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Arquivos
Equipe Editorial
Submissões
TEMPLATES
Sobre a Revista
Contato
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 8 items.
PIBID E EDUCAÇÃO FÍSICA – TENSÕES DE UMA FORMAÇÃO DOCENTE QUE SE CONSTITUI NO ESCOLAR
Dinah Vasconcellos Terra, Rosa Malena Carvalho
167-183
31-01-2017
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2016.25704
Diversidade Cultural nas Aulas de Educação Física na Escola Pública: o embate com igrejas cristãs quando se trata de estudar culturas africanas e indígenas
Bruno Rodolfo Martins
324-338
26-08-2015
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2015.14242
Raça, gênero e a lei 10.639/03 no âmbito da Educação Física escolar: percepções docentes
Luciano Nascimento Corsino
247-262
26-08-2015
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2015.14187
O ESPAÇO CURRICULAR DAS DISCUSSÕES ÉTNICO-RACIAIS NA FORMAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA: ANALISANDO PROJETOS PEDAGÓGICOS DE CURSO E PLANOS DE DISCIPLINA
Fábio Soares da Costa, Leonardo de Moura Maciel
200-220
20-11-2023
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2023.73653
“EU NÃO GOSTO DO MEU CORPO PORQUE SOU NEGRO E NÃO TENHO PAIS”: RESSIGNIFICANDO AS VISÕES SOBRE O CORPO NA ESCOLA A PARTIR DE UMA ABORDAGEM CENTRADA NA EQUIDADE RACIAL
Luiz Gustavo Bonatto Rufino
315-332
12-03-2021
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2021.54943
O TRABALHO COM RELATOS DE EXPERIÊNCIA NA FORMAÇÃO INICIAL: POR QUE É “MUITO IMPORTANTE OUVIR OS EDUCADORES DA ESCOLA PÚBLICA”
Marcos Garcia Neira
116-131
12-03-2021
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2021.51619
USO DE TECNOLOGIAS NO ENSINO MÉDIO: PERCEPÇÃO E PRÁTICAS DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA
Gelsimar José Machado, José Edson Ferreira da Costa, Claudia Maria Soares Rossi
1500-1513
20-12-2021
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2021.51446
Linguagem corporal na promoção de resiliência: uma prática educacional com acadêmicos do curso de educação física
Ângela Adriane Schmidt Bersch, Eliane Lima Piske
596-611
19-12-2019
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2019.45597
1 a 8 de 8 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave
Financiamento
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários