v. 1 n. 3 (2015): Processos formativos e desigualdades sociais

					Visualizar v. 1 n. 3 (2015): Processos formativos e desigualdades sociais
Publicado: 13-07-2016
  • Editorial

    Rosimeri de Oliveira Dias, Valter Filé, Carmen Sanches
    393
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2015.23798

Relatos de experiências

  • “EU LEIO SIM”: A FORMAÇÃO DO LEITOR A PARTIR DOS RESULTADOS DAS EXPERIÊNCIAS DO PIBID

    Viviane Silva Santos, Gilce de Souza Almeida, Adriele de Jesus Oliveira
    528-534
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2015.23795

Resenhas

Artigos

Dossiê temático

  • INTRODUÇÃO À FILOSOFIA A PARTIR DA HISTÓRIA E CULTURAS DOS POVOS INDÍGENAS

    Renato Noguera
    394-407
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2015.23786
  • AS LINGUAGENS DA ARTE: SUA INTERSUBJETIVIDADE VIA EDUCAÇÃO ESTÉTICA E FORMAÇÃO DOCENTE

    Edilane Silva, Tabatta Andrade, Graciele Andrade Rangel
    408-419
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2015.23787
  • UM CURSO EM FORMAÇÃO: CORPO, ARTE E NATUREZA – UNIRIO

    Greice Duarte de Brito Silva, Adrianne Guedes, Nuelna Vieira, Michelle Dantas Ferreira
    420-436
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2015.23789
  • EDUCAÇÃO AMBIENTAL ENTRE PRÁTICAS CULTURAIS COTIDIANAS DOS MASCARADOS DO CONGO

    Andreia Teixeira Ramos, Martha Tristão Ferreira
    437-455
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2015.23790
  • O ENSINO DA MÚSICA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA: RELATOS E REFLEXÕES EM TORNO DE UM ACONTECIMENTO EDUCATIVO

    Apoliana Regina Groff, Ana Paula Evaristo Russi, Josiele Bené Lahorgue
    456-472
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2015.23791
  • BRICOLAGENS DE PRÁTICAS ESCOLARES NA CIDADE PEQUENA

    Mitsi Pinheiro Lacerda
    489-511
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2015.23793