Currículos pensadospraticados na educação profissional do IFRN, Campus Apodi
Resumo
O presente artigo tem como temática currículos pensadospraticados nos cotidianos da educação profissional do IFRN, Campus Apodi, cujo objetivo é entender como se criam processos e práticas curriculares emancipatórias. A abordagem dos estudos nosdoscom os cotidianos, especificamente o movimento de sentir o mundo, com todos os sentidos, nos ajudou a desinvisibilizar e potencializar práticas emergentes no referido IF. Os percebidos-destacados se materializaram na escrita do Diário de Campo, que nos possibilitou sentir a multiplicidade dos cotidianos. Reconhecemos, diferentes espaçostempos de produção de conhecimento, tecidos na rede de saberesfazeres dos estudantes e professores, destacando a capacidade de resistência criativa para além das formas hegemônicas de conhecimento.
Palavras-chave
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PDFDOI: https://doi.org/10.12957/teias.2021.61671
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ISSN 1518-5370 [impresso] • 1982-0305 [eletrônico]
Teias, uma publicação eletrônica do Programa de Pós-Graduação em Educação – ProPEd/UERJ
Qualis/Capes - A2 (2017/2018) DOI: 10.12957/teias