UM OLHAR SOBRE UMA INFÂNCIA INDÍGENA - Entrevista de Beatriz Fabiana Olarieta, Conceição Firmina Seixas Silva, Lisandra Ogg Gomes com Paula Mendonça de Menezes

Autores

  • Conceição Firmina Seixas Silva Professora adjunta da Faculdade de Educação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) - Departamento de Estudos da Infância (DEDI).
  • Beatriz Fabiana Olarieta Professora adjunta da Faculdade de Educação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) - Departamento de Estudos da Infância (DEDI).
  • Lisandra Ogg Gomes Professora adjunta da Faculdade de Educação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) - Departamento de Estudos da Infância (DEDI).

DOI:

https://doi.org/10.12957/teias.2018.31599

Palavras-chave:

Infância, Infância indígena, Cinema

Resumo

O manuscrito refere-se à uma entrevista.

Biografia do Autor

Conceição Firmina Seixas Silva, Professora adjunta da Faculdade de Educação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) - Departamento de Estudos da Infância (DEDI).

Downloads

Publicado

30-03-2018

Como Citar

Seixas Silva, C. F., Olarieta, B. F., & Gomes, L. O. (2018). UM OLHAR SOBRE UMA INFÂNCIA INDÍGENA - Entrevista de Beatriz Fabiana Olarieta, Conceição Firmina Seixas Silva, Lisandra Ogg Gomes com Paula Mendonça de Menezes. Revista Teias, 19(52), 169–181. https://doi.org/10.12957/teias.2018.31599