HIPÓTESES PARA A RECONSTRUÇÃO DO SIGNIFICADO DA NOÇÃO DE COMPETÊNCIA NAS POLÍTICAS CURRICULARES E DE AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO BÁSICA
Palavras-chave:
competência, currículo escolar, avaliação educacional.Resumo
Este artigo busca evidenciar algumas das características que adquire a noção de competência no âmbito educacional. Compara o sentido atribuído atualmente à competência na formação profissional e na educa-ção escolar e propõe interpretações diferenciadas para a presença atual desta noção em políticas curricu-lares e de avaliação dirigidas à educação básica.Downloads
Publicado
08-08-2007
Como Citar
Bonamino, A. (2007). HIPÓTESES PARA A RECONSTRUÇÃO DO SIGNIFICADO DA NOÇÃO DE COMPETÊNCIA NAS POLÍTICAS CURRICULARES E DE AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO BÁSICA. Revista Teias, 1(2), 14 pgs. Recuperado de https://www.e-publicacoes.uerj.br/revistateias/article/view/23852
Edição
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Artigos de Demanda Contínua
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