Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 5, n. 3 (2021): DOCÊNCIA NA CIBERCULTURA: CONTRIBUIÇÕES DA OBRA DE PAULO FREIRE Mobilização das habilidades e estratégias metacognitivas por meio dos jogos digitais Resumo  PDF
Fernando Silvio Cavalcante Pimentel, Valdick Barbosa Sales Junior
 
v. 4, n. 1 (2020): INCLUSÃO DIGITAL E ACESSIBILIDADE: DESAFIOS DA EDUCAÇÃO NA CONTEMPORANEIDADE CARTOGRAFIAS: SEGUINDO OS RASTROS DOS ACTANTES NA CRIAÇÃO COLABORATIVA DE JOGOS DIGITAIS Resumo  PDF
Isabela Santos da Silva Oliveira, Martha Kaschny Borges
 
v. 4, n. 3 (2020): ENSINO DE LÍNGUAS NA CULTURA DIGITAL ANÁLISE DO DISCURSO E SEGUNDA LÍNGUA: PORTAL 2 NO ENSINO DE VOCABULÁRIO Resumo  PDF
Fabielle Rocha Cruz
 
v. 4, n. 1 (2020): INCLUSÃO DIGITAL E ACESSIBILIDADE: DESAFIOS DA EDUCAÇÃO NA CONTEMPORANEIDADE “EU FIZ MEU GAME”: UM FRAMEWORK PARA CRIAÇÃO DE JOGOS DIGITAIS POR CRIANÇAS Resumo  PDF
Adriana Gomes Alves, Regina Célia Linhares Hostins
 
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