Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 5 items.
  • GAME COMENIUS E OFICINAS DE LUDOLETRAMENTO: JOGOS DIGITAIS NA FORMAÇÃO DE ESTUDANTES DE PEDAGOGIA NO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL

    Lucas Souza Pinheiro, Dulce Marcia Cruz
    318-350
    06-10-2022
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2022.66053
  • Mobilização das habilidades e estratégias metacognitivas por meio dos jogos digitais

    Fernando Silvio Cavalcante Pimentel, Valdick Barbosa Sales Junior
    222-242
    13-10-2021
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2021.61036
  • ANÁLISE DO DISCURSO E SEGUNDA LÍNGUA: PORTAL 2 NO ENSINO DE VOCABULÁRIO

    Fabielle Rocha Cruz
    213-227
    24-12-2020
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2020.53087
  • CARTOGRAFIAS: SEGUINDO OS RASTROS DOS ACTANTES NA CRIAÇÃO COLABORATIVA DE JOGOS DIGITAIS

    Isabela Santos da Silva Oliveira, Martha Kaschny Borges
    187-197
    30-04-2020
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2020.50565
  • “EU FIZ MEU GAME”: UM FRAMEWORK PARA CRIAÇÃO DE JOGOS DIGITAIS POR CRIANÇAS

    Adriana Gomes Alves, Regina Célia Linhares Hostins
    239-242
    30-04-2020
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2020.50465
1 a 5 de 5 itens

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Indexação

           

Google Acadêmico

(Citações /Métricas)

Visualizações

Palavras-chave

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Licença:

 
Esta obra está licenciada com uma Licença  Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.