|
Edição |
Título |
|
n. 11 (2017): LETRAMENTOS, ALFABETIZAÇÃO E PRÁTICAS SOCIOCULTURAIS: REFLEXÕES AINDA NECESSÁRIAS |
ALFABETIZAÇÃO, LINGUAGEM, DISCURSO: UMA ENTREVISTA COM A PROFESSORA DRA. CECÍLIA GOULART / Literacy, language, discourse: an interview with Dr. Professor Cecília Goulart |
Resumo
PDF
|
Cecília Maria Aldigueri Goulart, Victoria Wilson |
|
n. 11 (2017): LETRAMENTOS, ALFABETIZAÇÃO E PRÁTICAS SOCIOCULTURAIS: REFLEXÕES AINDA NECESSÁRIAS |
OLHARES SUBJETIVOS PARA A ALFABETIZAÇÃO / Subjective views on literacy |
Resumo
PDF
|
Francisco Renato Lima, Maria Angélica Freire de Carvalho |
|
n. 17 (2020): Dossiê "Análise do Discurso e ensino: a teoria entre práticas e políticas" |
AS POLÍTICAS DE ALFABETIZAÇÃO DOS GOVERNOS FHC (1995-2002) E LULA (2003-2010): "ALFABETIZAÇÃO SOLIDÁRIA" E "BRASIL ALFABETIZADO" / The literacy policies of the FHC (1995-2002) and Lula (2003-2010) governments: "Solidary Literacy" and "Literate Brazil" |
Resumo
PDF
|
Bethania Sampaio Corrêa Mariani, Fernanda Gonçalves de Laia, Tatiana Freire de Moura |
|
n. 14 (2019): LINGUAGEM, INTERAÇÃO E ENSINO/APRENDIZAGEM |
RELATOS DE SALA DE AULA: ANÁLISE EM BUSCA DE COMPREENSÃO DA PERSPECTIVA DISCURSIVA DE ALFABETIZAÇÃO / Classroom reports: analysis in search of comprehension of the discursive perspective of literacy |
Resumo
PDF
|
Cecília Maria Aldigueri Goulart, Maria Aparecida Lapa de Aguiar |
|
n. 11 (2017): LETRAMENTOS, ALFABETIZAÇÃO E PRÁTICAS SOCIOCULTURAIS: REFLEXÕES AINDA NECESSÁRIAS |
SOBRE PEDRAS NO MEIO DO CAMINHO: TEORIAS DE ALFABETIZAÇÃO E PRÁTICAS DE LETRAMENTO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES / On stones in the middle of the path: theories on beginning literacy and literacy practices in teachers education |
Resumo
PDF
|
Gabriela Medela da Silva, Marcia Lisbôa Costa de Oliveira |
|
1 a 5 de 5 itens |
|