Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Pensares em Revista
Ultimo fascicolo
Archivi
Avvisi
Info
Sulla rivista
Proposte
Comitato Scientifico ed Editoriale
Dichiarazione sulla privacy
Contatti
Registrazione
Login
Home
/
Cerca
Cerca
Cerca gli articoli per
Filtri avanzati
Da
Anno
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mese
gennaio
febbraio
marzo
aprile
maggio
giugno
luglio
agosto
settembre
ottobre
novembre
dicembre
Giorno
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Fino a
Anno
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mese
gennaio
febbraio
marzo
aprile
maggio
giugno
luglio
agosto
settembre
ottobre
novembre
dicembre
Giorno
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autori
Cerca
Risultati della ricerca
Found 10 items.
REFLEXÕES TEÓRICO-CONCEITUAIS SOBRE LINGUAGEM A PARTIR DE PERSPECTIVAS DO CÍRCULO DE BAKHTIN E SUAS INTERSECÇÕES COM OS LETRAMENTOS CRÍTICOS, A DECOLONIALIDADE E O PÓS-HUMANISMO / Theoretical conceptual reflections on language from perspectives of the Bakhtin circle and its intersections with critical literacies, decoloniality, and posthumanism
Alan Victor Freitas Andrade, Janayne Pereira Oliveira, Noemi Lopes da Silva, Nara Hiroko Takaki
8-32
2023-05-12
PRODUÇÕES EM LINGUAGEM E QUESTÕES ÉTNICO-RACIAIS / Productions in language and ethnic-racial issues
Marcos Antonio Batista Silva
139-161
2021-10-01
ANÁLISE COGNITIVA DA CONSTRUÇÃO “# SÓ QUE NÃO” / Cognitive analysis of the “# só que não” construction
Tharlles Lopes Gervasio
2020-09-01
O FACEBOOK MEDIANDO PRÁTICAS DOCENTES / Facebook revealing teaching practices
Elvira Lopes Nascimento, Luciane de Cassia Andrade
2018-09-08
LITERATURA, LINGUAGEM, ENSINO
Maria Betânia Almeida Pereira, Andréa Rodrigues, Marcia Lisbôa Costa de Oliveira
ENSINO DAS LITERATURAS DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO ESTRATÉGIAS DE LEITURA / Teaching Portuguese literature as reading strategies
Norma Sueli Rosa Lima
A PEDRA, O SAPO E O LIVRO PARA CRIANÇAS
Miguel Carvalho
ALFABETIZAÇÃO E ENSINO DA LINGUAGEM NA ESCOLA NO CONTEXTO DA CULTURA ESCRITA
Cecília GOULART
LENDO AS MARGENS DO RIO: ESCRITURA E IDENTIDADE EM CONTEXTOS PERIFÉRICOS
Marcia Lisbôa COSTA DE OLIVEIRA
A LEITURA NA ESCOLA: AS CONTRIBUIÇÕES DE MIKHAIL BAKHTIN PARA A FORMAÇÃO DO LEITOR RESPONSIVO
Letícia Queiroz de Carvalho
2014-12-22
1 - 10 di 10 elementi
Fai una proposta
Fai una proposta
Keywords
Informazioni
Per gli autori
Sviluppato a cura di
Open Journal Systems