Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Pensares em Revista
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 10 items.
REFLEXÕES TEÓRICO-CONCEITUAIS SOBRE LINGUAGEM A PARTIR DE PERSPECTIVAS DO CÍRCULO DE BAKHTIN E SUAS INTERSECÇÕES COM OS LETRAMENTOS CRÍTICOS, A DECOLONIALIDADE E O PÓS-HUMANISMO / Theoretical conceptual reflections on language from perspectives of the Bakhtin circle and its intersections with critical literacies, decoloniality, and posthumanism
Alan Victor Freitas Andrade, Janayne Pereira Oliveira, Noemi Lopes da Silva, Nara Hiroko Takaki
8-32
2023-05-12
PRODUÇÕES EM LINGUAGEM E QUESTÕES ÉTNICO-RACIAIS / Productions in language and ethnic-racial issues
Marcos Antonio Batista Silva
139-161
2021-10-01
ANÁLISE COGNITIVA DA CONSTRUÇÃO “# SÓ QUE NÃO” / Cognitive analysis of the “# só que não” construction
Tharlles Lopes Gervasio
2020-09-01
O FACEBOOK MEDIANDO PRÁTICAS DOCENTES / Facebook revealing teaching practices
Elvira Lopes Nascimento, Luciane de Cassia Andrade
2018-09-08
LITERATURA, LINGUAGEM, ENSINO
Maria Betânia Almeida Pereira, Andréa Rodrigues, Marcia Lisbôa Costa de Oliveira
ENSINO DAS LITERATURAS DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO ESTRATÉGIAS DE LEITURA / Teaching Portuguese literature as reading strategies
Norma Sueli Rosa Lima
A PEDRA, O SAPO E O LIVRO PARA CRIANÇAS
Miguel Carvalho
ALFABETIZAÇÃO E ENSINO DA LINGUAGEM NA ESCOLA NO CONTEXTO DA CULTURA ESCRITA
Cecília GOULART
LENDO AS MARGENS DO RIO: ESCRITURA E IDENTIDADE EM CONTEXTOS PERIFÉRICOS
Marcia Lisbôa COSTA DE OLIVEIRA
A LEITURA NA ESCOLA: AS CONTRIBUIÇÕES DE MIKHAIL BAKHTIN PARA A FORMAÇÃO DO LEITOR RESPONSIVO
Letícia Queiroz de Carvalho
2014-12-22
1 a 10 de 10 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Palavras-chave
Desenvolvido por
Open Journal Systems