Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Pensares em Revista
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 5 items.
  • A TRADUÇÃO COMO ESTRATÉGIA PARA O ENSINO INTEGRADO DE LÍNGUA ESPANHOLA E LITERATURA BRASILEIRA / Translation as a strategy for integrated Spanish language and Brazilian literature

    Liliana Patricia Marles Valencia, Luciano de Jesus Gonçalves
    2019-01-01
  • LEITURA E PRÁTICA PEDAGÓGICA NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO: ENTRE A ATIVIDADE REAL E O REAL DA ATIVIDADE / Reading and pedagogical practice in Integrated High School: between real activity and real of the activity

    Adriana Nunes de Souza, Maria Auxiliadora da Silva Cavalcante
    2021-07-02
  • PRODUÇÃO TEXTUAL DE ALUNOS SURDOS INCLUÍDOS NO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO DE CASO / Written texts of included high-school deaf students: a case study

    Osilene Maria de Sá e Silva da Cruz, Leila Lopes Gouveia
    2018-06-25
  • O DIREITO AO GRITO EM “NUNCA ME SONHARAM” / The right to scream in "They never dreamed me"

    Maria Betânia Pereira
  • O LETRAMENTO LITERÁRIO NAS DIRETRIZES OFICIAIS DE LÍNGUA PORTUGUESA PARA O ENSINO MÉDIO DE PERNAMBUCO

    Maria Clara Catanho, José Emerson de Barros Barbosa
    2014-12-22
1 a 5 de 5 itens

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

Informações

  • Para Autores

Desenvolvido por

Open Journal Systems

R. Dr. Francisco Portela, 1470 - Patronato, São Gonçalo - RJ, CEP: 24435-005

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.