Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Publicações
EdUERJ
UERJ
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 12 n. 25 (2016): set./dez.
v. 12 n. 25 (2016): set./dez.
Publicado:
2016-11-18
experiências
introduzindo a discussão filosófica na sua sala de aula: um exemplo de comunidade de investigação em uma escola primária grega
ourania maria ventista, marita paparoussi
611-629
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.24994
conjugar-se com o (que é) outro na experiência do filosofar
paula ramos de oliveira
631-644
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.25917
a filosofía e seus ajudantes. relato de experiência como ensaio
romina claudia magallanes
645-657
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.25040
desenho infantil e produtos culturais: como aparecem as sereias?
giovana scareli, sabrina da silva gava
659-686
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.24833
a criança e a infância na escola: o que revelam os professores da rede municipal de caruaru – pe
iunaly felix de oliveira, conceição gislane nóbrega lima de salles
687-706
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.24993
pareceristas
pareceristas 2016
walter kohan, david kennedy
707
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.26502
artigos
desenhar um espaço para vozes reflexivas. relacionar o ethos do zine com a indagação filosófica dirigida por jovens
natalie fletcher
473-496
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.26352
do laboratorio à praxis: comunidades de investigação filosófica como modelos de (e para) o ativismo social
arie kizel
497-517
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.25868
a experiencialidade como resposta à tendência analítica da filosofia para crianças
josé barrientos-rastrojo
519-542
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.23032
infância, ética e amorosidade na experiência da aprendizagem
lisandra ogg gomes, sammy william lopes
543-566
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.25527
infâncias com as infâncias: narrativas de uma aproximação entre a filosofia e crianças de educação infantil
carmen sanches sampaio, josé ricardo santiago, renata alves
567-584
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.26041
uma outra língua: o dizer infantil
carla patrícia silva, walter matias lima
585-609
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.26175
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Italiano
Français (France)
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários