v. 12 n. 25 (2016): set./dez.

					Visualizar v. 12 n. 25 (2016): set./dez.
Publicado: 2016-11-18

experiências

  • introduzindo a discussão filosófica na sua sala de aula: um exemplo de comunidade de investigação em uma escola primária grega

    ourania maria ventista, marita paparoussi
    611-629
    DOI: https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.24994
  • conjugar-se com o (que é) outro na experiência do filosofar

    paula ramos de oliveira
    631-644
    DOI: https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.25917
  • a filosofía e seus ajudantes. relato de experiência como ensaio

    romina claudia magallanes
    645-657
    DOI: https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.25040
  • desenho infantil e produtos culturais: como aparecem as sereias?

    giovana scareli, sabrina da silva gava
    659-686
    DOI: https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.24833
  • a criança e a infância na escola: o que revelam os professores da rede municipal de caruaru – pe

    iunaly felix de oliveira, conceição gislane nóbrega lima de salles
    687-706
    DOI: https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.24993

pareceristas

  • pareceristas 2016

    walter kohan, david kennedy
    707
    DOI: https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.26502

artigos

  • desenhar um espaço para vozes reflexivas. relacionar o ethos do zine com a indagação filosófica dirigida por jovens

    natalie fletcher
    473-496
    DOI: https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.26352
  • do laboratorio à praxis: comunidades de investigação filosófica como modelos de (e para) o ativismo social

    arie kizel
    497-517
    DOI: https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.25868
  • a experiencialidade como resposta à tendência analítica da filosofia para crianças

    josé barrientos-rastrojo
    519-542
    DOI: https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.23032
  • infância, ética e amorosidade na experiência da aprendizagem

    lisandra ogg gomes, sammy william lopes
    543-566
    DOI: https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.25527
  • infâncias com as infâncias: narrativas de uma aproximação entre a filosofia e crianças de educação infantil

    carmen sanches sampaio, josé ricardo santiago, renata alves
    567-584
    DOI: https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.26041
  • uma outra língua: o dizer infantil

    carla patrícia silva, walter matias lima
    585-609
    DOI: https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.26175