No. 4 (2025): Janeiro / Dezembro

Published: 2025-01-15

Editorial

  • Há cem anos ou mais...

    Roberto Moreira Xavier de Araújo, Maria da Conceição Barbosa Lima; Giselle Faur de Castro Catarino; Artur Vilar
    DOI: https://doi.org/10.12957/impacto.2025.89218

Artigos

  • O uso do Scratch como ferramenta tecnológica para o Ensino de Ciências

    Anna Karoline Muniz, Aline Martins Aline Martins , Simone Pinto
    DOI: https://doi.org/10.12957/impacto.2025.86672
  • O estado do conhecimento acerca do uso de webquest para o Ensino de Ciências em turmas do programa correção de fluxo

    JÚLIA APARECIDA CARNEIRO, LUCILENE APARECIDA E LIMA DO NASCIMENTO, GISELLE RÔÇAS
    DOI: https://doi.org/10.12957/impacto.2025.88089

Entrevista

  • Entrevista com Tania Araújo-Jorge

    Rita de Cássia Machado da Rocha, Tania Cremonini Araújo-Jorge
    DOI: https://doi.org/10.12957/impacto.2025.89185