Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Portal de Publicações
EdUERJ
UERJ
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 14 items.
walter benjamin: “infância, uma experiência devastadora”
anelise monteiro do nascimento
01 - 24
2022-09-27
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2022.67323
corpo como potência e experiência na perspectiva de crianças pequenas: diálogos possíveis entre filosofia e educação infantil
márcia buss-simão
327-353
2013-01-08
a formação continuada e a experiência ética do corpo na produção do currículo da educação infantil
sammy william lopes
01 - 14
2020-07-20
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2020.48213
imediatez pedagógica, escuta e significado silencioso: ensaio de exercícios em filosofia e literatura para educadores da primeira infância
viktor magne johansson
01 - 29
2022-07-25
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2022.66527
infância, experiência e educação: apontamentos a partir de reflexões sobre a pequena infância
eloisa acires candal rocha, márcia buss-simão
27-42
2017-12-19
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2018.30577
a filosofia para crianças vai à universidade: mudanças transformadoras no pensamento filosófico quando estudantes universitários filosofam com crianças pequenas
stephanie a burdick-shepherd, cristina cammarano
235-251
2017-04-06
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.26804
de chrónos à aión – onde habitam os tempos da infância?
janice débora de alencar batista araújo, rebeka rodrigues alves da costa, ana maria monte coelho frota
01 - 24
2021-05-02
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2021.56866
território, infância, palavras e a fabricação de um problema: modos de habitar
alessandra de barros piedras lopes
353-368
2017-04-06
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.26375
filosofia e infância: um encontro possível?
conceição gislane
pp. 31-52
2009-06-28
john dewey sobre as crianças, infância, e educação
david knowles kennedy
pp. 211-229
2012-01-03
estar à escuta: música e docência na educação infantil
sandra regina richter, dulcimarta lemos lino
01-24
2019-10-28
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2019.43941
acampamento filosófico: experiência lúdica de pensamento com a infância
wilson orlando ladino quiroz, erika viviana castellanos murcia
01 - 20
2022-10-23
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2022.67275
tempos e corpos no filosofar da infância
arianne hecker, maría silvia rebagliati
pp. 173-197
2009-06-28
a solidariedade política de uma república escolar segundo carlos norberto vergara
mariana alvarado
405-420
2013-01-08
1 a 14 de 14 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)