Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Portal de Publicações
EdUERJ
UERJ
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 17 items.
a experiência de pensar conceitos e o filosofar na infância na perspectiva de matthew lipman
sandra dos santos alves, darcísio natal muraro
01 - 36
2020-12-21
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2020.53655
problemas, limites e possibilidades da presença da filosofia na educação escolar: as contribuições de matthew lipman
leoni maria padilha henning, robson carlos lopes
153-177
2012-06-22
de um espaço de fora e do outro lado da rua: a visão dupla de matthew lipman
david knowles kennedy
pp.49-74
2011-06-26
desenvolvimento do pensamento multidimensional para a construção de uma cidadania criativa
víctor andrés rojas chávez, alejandra herrero hernández, simón dumett arrieta, adriana tabares salazar, zaily del piar garcía gutiérrez
01 - 23
2023-04-20
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2023.70385
homenagens a matthew lipman
david knowles kennedy, walter omar kohan
pp.167-210
2011-01-31
o enigma na psique coletiva indiana em relação ao ensino de filosofia nas escolas
arvind venkatasubramanian
01 - 26
2020-12-05
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2020.53518
a criança e o currículo de filosofia para crianças (fpc)
stefano oliverio
01 - 26
2020-03-26
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2020.46769
o encontro da filosofia com a infância na experiência do ensinar e aprender filosofia como uma questão de fundamento
laura viviana agratti
221-232
2011-11-20
não deve dar a palavra aos amigos... assim não é justo! representações das crianças sobre o gestor da palavra na comunidade de investigação filosófica
ana isabel santos, magda costa carvalho
369-391
2017-04-19
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.27317
filosofia e crianças: para ou com?
vania alarcon castillo
01 - 29
2020-07-21
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2020.51240
a experiência da infância: seu significado na proposta de "filosofia para crianças"
cristina rochetti
359-373
2012-02-08
educação para a democracia através do cultivo de sentimentos. martha c. nussbaum e a filosofia para crianças
jean-françois goubet
87-108
2014-07-29
a filosofia para crianças vai à universidade: mudanças transformadoras no pensamento filosófico quando estudantes universitários filosofam com crianças pequenas
stephanie a burdick-shepherd, cristina cammarano
235-251
2017-04-06
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.26804
‘ver’ com / no mundo: tornar-se pequeno
theresa magdalen giorza, karin murris
01 - 23
2021-03-12
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2021.53695
algumas considerações acerca da relação entre a literatura e a filosofia para crianças
beatriz fabiana olarieta
pp. 25-40
2009-01-03
possíveis conexões entre o método montessori e a filosofia para crianças
mariangela scarpini
01 - 22
2020-03-26
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2020.46784
problemática atual em torno da infância e a contribuição de matthew lipman
leoni maria padilha henning
pp. 23-40
2009-06-16
1 a 17 de 17 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)