Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Publicações
EdUERJ
UERJ
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 4 (2006): jul./dez.
v. 2 n. 4 (2006): jul./dez.
Publicado:
2012-01-03
editorial
boas vindas dos editores
david knowles kennedy, walter omar kohan
pp. 205-210
PDF (English)
artigos
john dewey sobre as crianças, infância, e educação
david knowles kennedy
pp. 211-229
PDF (English)
pesquisa sobre as competências induzidas pelos dvp (debate com objetivo filosófico) com professores e estudantes da escola a balard (zep la mosson, la paillade, montpellier) 2004- 2006
michel tozzi
pp. 231-270
PDF (Français (Canada))
a atitude filosófica no ensino de filosofia. novas reflexões
julio santiago cubillos bernal
pp. 271-291
PDF (Español (España))
filosofia e práxis social: um projeto de desenvolvimento de imaginação ética na américa latina
angélica sátiro
pp. 293-304
PDF (Español (España))
metodologia filosófica e matematização da pedagogia
john roemicher
pp. 305-334
PDF (English)
a experiência de mendham: transformação e retorno
jason j. howard
pp. 335-344
PDF (English)
criança e comunidade de investigação filosófica
claire cassidy
pp. 345-368
PDF (English)
paradoxo e aprendizagem: implicações da psicoterapia paradoxal e do zen budismo para a investigação matemática com paradoxos
nadia stoyanova kennedy
pp. 369-391
PDF (English)
educação estética: a formação global dos homens sob o imperativo do prazer e da liberdade
angela santi
pp. 393-408
PDF
museus do futuro. a implicação estético-política em dispositivos de “exclusão” do biopoder
liliana j. guzmán
pp. 409-434
PDF (Español (España))
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Italiano
Français (France)
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários