Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Ultimo fascicolo
Archivi
Avvisi
Info
Sulla rivista
Proposte
Comitato Scientifico ed Editoriale
Dichiarazione sulla privacy
Contatti
Cerca
Portal de Publicações
EdUERJ
UERJ
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 13 N. 27 (2017): may/aug.
V. 13 N. 27 (2017): may/aug.
published in:01.05.2017
Pubblicato:
2017-05-01
reviews
el maestro ignorante: disonancia y emancipación
alejandro del valle
393-399
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.26792
fazendo leituras de textos sobre filosofia para crianças e jovens
maria teresa b. c. s. g. dos santos
401-405
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.27264
experiences
território, infância, palavras e a fabricação de um problema: modos de habitar
alessandra de barros piedras lopes
353-368
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.26375
não deve dar a palavra aos amigos... assim não é justo! representações das crianças sobre o gestor da palavra na comunidade de investigação filosófica
ana isabel santos, magda costa carvalho
369-391
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.27317
articles
the language of the school: alienating or emancipating?
jan masschelein, maarten simons
193-212
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.28318
encontrar escola: o tempo livre como criação de outro modo de habitar a instituição
fabiana fernandes ribeiro martins
213-233
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.26765
philosophy for children goes to college: transformative changes in philosophical thinking when college students practice philosophizing with young children.
stephanie a burdick-shepherd, cristina cammarano
235-251
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.26804
inculcating agency
andrew divers
253-270
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.26828
internal goods of teaching in philosophy for children: the role of the teacher and the nature of teaching in pfc
riku välitalo
271-290
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.27353
are children capable of collective intentionality?
laura kane
291-302
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.26958
imagens e infância, indiscerníveis territorialidades
antonio carlos rodrigues de amorim, marcus pereira novaes, fábio reynol de carvalho
303-333
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.27995
anarquismo e descolonização: possibilidades para pensar a infância e sua educação
olivia pires coelho, maria carmen silveira barbosa
335-352
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.26731
Fai una proposta
Fai una proposta
Lingua
English
Español (España)
Português (Brasil)
Italiano
Français (France)
Keywords
Informazioni
per i lettori
Per gli autori
Per i bibliotecari