Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Portal de Publicações
  • EdUERJ
  • UERJ
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 9 n. 17 (2013): jan./jun.

v. 9 n. 17 (2013): jan./jun.

					Visualizar v. 9 n. 17 (2013): jan./jun.
Publicado: 2013-08-22

editorial

  • boas vindas dos editores

    walter omar kohan, david kennedy
    5-10
    • PDF (English)

artigos

  • o sol e as laranjas. ou sobre o lugar onde as crianças e a poesia se encontram

    beatriz fabiana olarieta
    11-23
    • PDF
  • as águas da infância: criança e memória na poesia de jáder de carvalho

    sarah diva silva ipiranga
    25-42
    • PDF
  • relativismo: um limiar a ser ultrapassado pelos alunos para que se tornem pensadores dialógicos e críticos

    marie-france daniel
    43-62
    • PDF (English)
  • melhorando a compreensão das sensações e as habilidades sociais na primeira infância através da filosofia para crianças

    marta giménez-dasí, laura quintanilla, marie-france daniel
    63-89
    • PDF (English)
  • filosofia com crianças: um convite à autogestão

    ana corina salas
    91-105
    • PDF (Español (España))
  • filosofar e brincar. a dimensão lúdica de e na filosofia para crianças (fpc)

    marina santi, andrea dal bianco
    107-127
    • PDF (Italiano)
  • "quem merece respeito?" crianças alemãs filosofam em diálogos e desenhos sobre seu conceito de respeito

    eva marsal, takara dobashi
    129-151
    • PDF (Deutsch)
  • entrevistas recentes com estudiosos e praticantes da filosofia para crianças (fpc)

    saeed naji
    153-170
    • PDF (English)

experiências

  • tempos e espaços nas novas subjetividades escolares

    arianne hecker
    171-213
    • PDF (Español (España))

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Idioma
  •   English
  •   Español (España)
  •   Português (Brasil)
  •   Italiano
  •   Français (France)

Palavras-chave

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

childhood & philosophy Creative Commons License
e-issn 1984-5987 | p-issn 2525-5061

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.