Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Publicações
EdUERJ
UERJ
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 17 (2013): jan./jun.
v. 9 n. 17 (2013): jan./jun.
Publicado:
2013-08-22
editorial
boas vindas dos editores
walter omar kohan, david kennedy
5-10
PDF (English)
artigos
o sol e as laranjas. ou sobre o lugar onde as crianças e a poesia se encontram
beatriz fabiana olarieta
11-23
PDF
as águas da infância: criança e memória na poesia de jáder de carvalho
sarah diva silva ipiranga
25-42
PDF
relativismo: um limiar a ser ultrapassado pelos alunos para que se tornem pensadores dialógicos e críticos
marie-france daniel
43-62
PDF (English)
melhorando a compreensão das sensações e as habilidades sociais na primeira infância através da filosofia para crianças
marta giménez-dasí, laura quintanilla, marie-france daniel
63-89
PDF (English)
filosofia com crianças: um convite à autogestão
ana corina salas
91-105
PDF (Español (España))
filosofar e brincar. a dimensão lúdica de e na filosofia para crianças (fpc)
marina santi, andrea dal bianco
107-127
PDF (Italiano)
"quem merece respeito?" crianças alemãs filosofam em diálogos e desenhos sobre seu conceito de respeito
eva marsal, takara dobashi
129-151
PDF (Deutsch)
entrevistas recentes com estudiosos e praticantes da filosofia para crianças (fpc)
saeed naji
153-170
PDF (English)
experiências
tempos e espaços nas novas subjetividades escolares
arianne hecker
171-213
PDF (Español (España))
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Italiano
Français (France)
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários