Falando sobre superdotação na infância e adolescência

Autori

  • Simone Clemens neutra, não pertenço nem sou filiada a nenhuma instituição no momento

DOI:

https://doi.org/10.12957/sustinere.2016.26380

Parole chiave:

Psicologia da Educação, Altas Habilidades, Superdotação

Abstract

 

Biografia autore

Simone Clemens, neutra, não pertenço nem sou filiada a nenhuma instituição no momento

Simone ClemensSimone Clemens

pedagoga Montessoriana, especialista em superdotação, prof. de piano

Munich e Região, Alemanha
Ensino superior
Atual
  1. Selbständig
Formação acadêmica
  1. Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho
+ de 500conexõesVisualizar perfil como
  • Perfil público
    https://de.linkedin.com/in/simoneclemens

Riferimenti bibliografici

GAMM, Rüdiger; EHLERT, Alexandra. Train your Brain Edit. Heiner, 2008.

MÄHLER, Bettina; HOFMANN, Gerlinde. Ist mein Kind hochbegabt? 5. Ed. Edit. RORORO, 2003

TOLAN S., Stephanie, WEBB T. James, MECKSTROTH A., Elisabeth. Hochbegabte Kinder, ihre Eltern, ihre Lehrer. 5. Ed. Edit. Huber, 2007

WITTMANN, Anna Julia; HOLLING, Heinz. Hochbegabtenberatung in der Praxis. 2. Ed. Edit. Hogrefe, 2004

Pubblicato

2017-01-25

Come citare

Clemens, S. (2017). Falando sobre superdotação na infância e adolescência. Revista Sustinere, 4(2), 319–327. https://doi.org/10.12957/sustinere.2016.26380