Falando sobre superdotação na infância e adolescência

Auteurs-es

  • Simone Clemens neutra, não pertenço nem sou filiada a nenhuma instituição no momento

DOI :

https://doi.org/10.12957/sustinere.2016.26380

Mots-clés :

Psicologia da Educação, Altas Habilidades, Superdotação

Résumé

 

Biographie de l'auteur-e

Simone Clemens, neutra, não pertenço nem sou filiada a nenhuma instituição no momento

Simone ClemensSimone Clemens

pedagoga Montessoriana, especialista em superdotação, prof. de piano

Munich e Região, Alemanha
Ensino superior
Atual
  1. Selbständig
Formação acadêmica
  1. Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho
+ de 500conexõesVisualizar perfil como
  • Perfil público
    https://de.linkedin.com/in/simoneclemens

Références

GAMM, Rüdiger; EHLERT, Alexandra. Train your Brain Edit. Heiner, 2008.

MÄHLER, Bettina; HOFMANN, Gerlinde. Ist mein Kind hochbegabt? 5. Ed. Edit. RORORO, 2003

TOLAN S., Stephanie, WEBB T. James, MECKSTROTH A., Elisabeth. Hochbegabte Kinder, ihre Eltern, ihre Lehrer. 5. Ed. Edit. Huber, 2007

WITTMANN, Anna Julia; HOLLING, Heinz. Hochbegabtenberatung in der Praxis. 2. Ed. Edit. Hogrefe, 2004

Téléchargements

Publié-e

2017-01-25

Comment citer

Clemens, S. (2017). Falando sobre superdotação na infância e adolescência. Revista Sustinere, 4(2), 319–327. https://doi.org/10.12957/sustinere.2016.26380