ALÉM DAS BARREIRAS: UM MERGULHO NO TEATRO ACESSÍVEL
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2025.85710Resumo
O artigo propõe a reflexão sobre a onda da inclusão cênica, num mergulho empoderador, buscamos compreender o estado da arte deste relevante tema, por meio de buscas em bases de dados científicos, documentos e relatórios de órgãos governamentais, sobre a formação de atores com deficiência (PCDs) no Brasil, com foco na região Sudeste.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2025 Jeniffer Furtado Dias

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Os autores mantêm os direitos autorais dos seus trabalhos, têm permissão para publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.
A aceitação do texto implica na autorização e exclusividade da Revista Interinstitucional Artes de Educar acerca do direito de primeira publicação, os trabalhos publicados estão simultaneamente licenciados com uma licença Creative Commons Atribuição-Não Comercial 4.0 Internacional