PROJETO "EDUCADORES SÃO DEFENSORES DOS DIREITOS HUMANOS: UM ESTUDO DE VIABILIDADE PARA CRIAÇÃO DE UM PROGRAMA DE ACOLHIMENTO" DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO (IFRJ)

Autores

DOI:

https://doi.org/10.12957/riae.2024.85634

Resumo

Entrevista com a coordenação do projeto "Educadores são Defensores dos Direitos Humanos: um estudo de viabilidade para criação de um programa de acolhimento" do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ) –  Coordenadora: Pâmella Passos

 

 

Biografia do Autor

Amanda André Mendonça, Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ

Pós-doutoranda em educação, doutora em Politica Social, mestre em educação pelo Programa de Pós Graduação em Educação - PPGE / UFRJ e especialista em gênero e sexualidade pela UERJ Tem experiência na área de Sociologia da educação, atuando principalmente nos seguintes temas: sociologia da educação, gênero, educação, laicidade e Políticas Públicas. Foi professora substituta da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Rio de Janeiro e tutora do CEDERJ. Integra o Observatório da Laicidade na Educação - OLÉ. Também é pesquisadora associada do GPTEC / IFRJ e GEPCEB/UFF. Atualmente é professa adjunta da Faculdade de Formação de Professores - FFP / UERJ

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Publicado

30-09-2024

Como Citar

MENDONÇA, Amanda André; PASSOS, Pâmella. PROJETO "EDUCADORES SÃO DEFENSORES DOS DIREITOS HUMANOS: UM ESTUDO DE VIABILIDADE PARA CRIAÇÃO DE UM PROGRAMA DE ACOLHIMENTO" DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO (IFRJ) . Revista Interinstitucional Artes de Educar, [S. l.], v. 10, n. 2, p. 592–601, 2024. DOI: 10.12957/riae.2024.85634. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/riae/article/view/85634. Acesso em: 13 jan. 2025.