EXPERIÊNCIAS AUTORAIS NO STRICTO SENSU EM EDUCAÇÃO
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2024.83473Resumo
Pensar a formação autoral no stricto sensu é um desafio diário e requer inventividades didático-pedagógicas, abertura à/ao outra/o e escuta sensível. Esta pesquisa-formação na cibercultura é um desdobramento de uma pesquisa de pós-doutorado que tem por objetivo compreender as experiências autorais de estudantes no cotidiano da disciplina de Pesquisa em Educação em 2023. Para fazer esta pesquisa, criamos situações de aprendizagem autorais, organizadas em unidades didático-pedagógicas na plataforma Padlet. Cada uma dessas unidades visa à promoção de saberes acadêmicos, sobretudo voltados à escrita do projeto de pesquisa, e inspiradas na didática cibercultural. Com base nas experiências vivenciadas que emergiram dessas unidades, buscamos produzir sentidos provisórios, os quais organizamos em: “Experiências formacionais no stricto sensu”, “Bidocência e planejamento colaborativo” e “Avaliações das/os estudantes sobre a disciplina de Pesquisa em Educação”.
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