Expediente

Autores

Biografia do Autor

Alexandre Rodrigues de Assis, Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro

Professor da Educação Básica, SEEDUC/RJ. Tem experiência na área de Formação de Professores dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental e Ensino Superior (UNESA/UFRRJ) e curso de extensão (UFRRJ). Graduado em Matemática pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Curso de Especialização para Professores de Matemática pelo Projeto Fundão, UFRJ, e em Novas Tecnologias no Ensino da Matemática, LANTE, UFF. Mestre e Doutor em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação, Contextos Contemporâneos e Demandas Populares da UFRRJ (PPGEduc/UFRRJ).Desenvolve pesquisas na área de Educação Matemática, Tecnologia Digital Aplicada à Educação e Acessibilidade Digital. Interesse em temas como: semiótica, cognição corporificada e design de materiais pedagógicos. Diretor gerente e consultor executivo da Revista Ensaios e Pesquisas em Educação. Membro da equipe editorial do Boletim de Educação Especial e Inclusão Escolar, do Boletim GEPEM e da Revista Interinstitucional Artes de Educar. Integrante do Grupo de trabalho GT 6 (Educação Matemática: Tecnologias digitais e Educação a Distância) da Sociedade Brasileira de Educação Matemática (SBEM).

Downloads

Publicado

07-12-2022

Como Citar

ASSIS, Alexandre Rodrigues de; MOTTA, Flávia Miller Naethe. Expediente. Revista Interinstitucional Artes de Educar, [S. l.], v. 8, n. 3, p. 603–604, 2022. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/riae/article/view/71563. Acesso em: 29 abr. 2024.