A representação discente na pós-graduação: tramando alguns fios e perspectivas
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2022.57513Palavras-chave:
Encontros, Gestão, Representação discenteResumo
A presente escrita ensaística, propõe apresentar linhas vivenciadas por duas pesquisadoras ao estarem ocupando o espaço de representação discente em um curso de Pós-graduação em Educação. Inicialmente, são tramadas composições acerca da representação discente no âmbito da educação superior, assim como as necessidades das quais a atividade de representação discente concerne nas Instituições de Ensino Superior no Brasil. Desse modo, criamos conexões com a noção de gestão, de maneira a pensá-la como um modo de relacionar-nos com vetores que estão no entorno da habitação na representação discente no período de formação na pós-graduação. Apontamos potências que podem estar atreladas ao fazer da representação discente.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os Direitos Autorais para artigos publicados nesta revista são do/a autor/a, resguardando-se os direitos de primeira publicação para a Revista Teias. Sendo esta Revista de acesso público, todos os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais, desde que citada a fonte, quando utilizados os artigos em parte ou no todo.