PESQUISAS SOBRE CURRÍCULOS, GÊNEROS E SEXUALIDADES
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2018.33386Palavras-chave:
Currículo, Pós-Crítica, GêneroResumo
A resenha pretende trazer para o leitor as pesquisas reunidas nesse livro que, de forma geral, problematizam diferentes currículos a partir de múltiplos enfoques, campos e olhares. Currículo escolar, do livro didático, dos blogs, dos filmes, de sites de relacionamentos, políticas de formação docente, literatura, música, se encontram aqui para nos fazer pensar modos diversos nos processos de subjetivação, nas normas de gênero e sexualidades que atravessam esses artefatos, mas, sobretudo, para evidenciar possibilidades de escape, ruptura e resistência. Pesquisas situadas na perspectiva teórica pós-crítica.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os Direitos Autorais para artigos publicados nesta revista são do/a autor/a, resguardando-se os direitos de primeira publicação para a Revista Teias. Sendo esta Revista de acesso público, todos os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais, desde que citada a fonte, quando utilizados os artigos em parte ou no todo.