AS RELAÇÕES EDUCAÇÃO ESPECIAL E EDUCAÇÃO INCLUSIVA
Resumo
Eniceia Mendes relata sua trajetória profissional na Psicologia e na Educação Especial, discutindo conceitos básicos de integração, educação inclusiva, ensino e consultoria colaborativos e comparando a educação oferecida aos alunos em situação de deficiência no Brasil e na França.Downloads
Publicado
15-01-2009
Como Citar
MENDES, Eniceia Gonçalves. AS RELAÇÕES EDUCAÇÃO ESPECIAL E EDUCAÇÃO INCLUSIVA. Revista Teias, Rio de Janeiro, v. 9, n. 18, p. 4 pgs., 2009. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/revistateias/article/view/24048. Acesso em: 2 maio. 2025.
Edição
Seção
Entrevista
Licença
Os Direitos Autorais para artigos publicados nesta revista são do/a autor/a, resguardando-se os direitos de primeira publicação para a Revista Teias. Sendo esta Revista de acesso público, todos os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais, desde que citada a fonte, quando utilizados os artigos em parte ou no todo.