EDUCAÇÃO, INTERCULTURALIDADE E DEMOCRACIA: A ESCOLA DIFERENCIADA INDÍGENA E A FORMAÇÃO DOS PROFESSORES GUARANI-MBYÁ NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Palavras-chave:
educação indígena, formação de professores, currículoResumo
Este artigo aborda a construção do projeto político-pedagógico e das propostas curriculares para a escola diferenciada guarani-mbyá, nas aldeias da Baía da Ilha Grande, no Rio de Janeiro, em âmbito de ensino fundamental e de formação de professores no ensino médio.Downloads
Publicado
22-08-2007
Como Citar
DE BARROS*, Armando Martins. EDUCAÇÃO, INTERCULTURALIDADE E DEMOCRACIA: A ESCOLA DIFERENCIADA INDÍGENA E A FORMAÇÃO DOS PROFESSORES GUARANI-MBYÁ NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. Revista Teias, Rio de Janeiro, v. 2, n. 3, p. 16 pgs., 2007. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/revistateias/article/view/23878. Acesso em: 2 maio. 2025.
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