POR UMA ECOESTÉTICA RESSOANTE: Nos cotidianos da educação

Autores

  • Marta Bastos Catunda Grupo de Estudo Ritmos de Pensamento

DOI:

https://doi.org/10.12957/periferia.2019.42268

Palavras-chave:

ecoestética, cotidianos da educação, ambiência, sensibilidade.

Resumo

Apresenta-se a ecoestética como conceito do gesto político de educar e a partir da explanação metodológica  evidenciada em práticas pedagógicas/educativas sensíveis; expressar reverberações na ambiência escolar entretecendo vivo universo de relações.

Biografia do Autor

Marta Bastos Catunda, Grupo de Estudo Ritmos de Pensamento

Recém Pos Doc PNPD/Capes 2014/2018 , doutora em Educação ambas pela Universidade de Sorocaba. Programa de Pós Graduação em Educação

Downloads

Publicado

2019-12-23

Como Citar

Catunda, M. B. (2019). POR UMA ECOESTÉTICA RESSOANTE: Nos cotidianos da educação. Periferia, 11(4), 42–57. https://doi.org/10.12957/periferia.2019.42268