POR UMA ECOESTÉTICA RESSOANTE: Nos cotidianos da educação
DOI:
https://doi.org/10.12957/periferia.2019.42268Palavras-chave:
ecoestética, cotidianos da educação, ambiência, sensibilidade.Resumo
Apresenta-se a ecoestética como conceito do gesto político de educar e a partir da explanação metodológica evidenciada em práticas pedagógicas/educativas sensíveis; expressar reverberações na ambiência escolar entretecendo vivo universo de relações.
Downloads
Publicado
2019-12-23
Como Citar
Catunda, M. B. (2019). POR UMA ECOESTÉTICA RESSOANTE: Nos cotidianos da educação. Periferia, 11(4), 42–57. https://doi.org/10.12957/periferia.2019.42268
Edição
Seção
Dossiê
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).