POR UMA ECOESTÉTICA RESSOANTE: Nos cotidianos da educação

Autores/as

  • Marta Bastos Catunda Grupo de Estudo Ritmos de Pensamento

DOI:

https://doi.org/10.12957/periferia.2019.42268

Palabras clave:

ecoestética, cotidianos da educação, ambiência, sensibilidade.

Resumen

Apresenta-se a ecoestética como conceito do gesto político de educar e a partir da explanação metodológica  evidenciada em práticas pedagógicas/educativas sensíveis; expressar reverberações na ambiência escolar entretecendo vivo universo de relações.

Biografía del autor/a

Marta Bastos Catunda, Grupo de Estudo Ritmos de Pensamento

Recém Pos Doc PNPD/Capes 2014/2018 , doutora em Educação ambas pela Universidade de Sorocaba. Programa de Pós Graduação em Educação

Publicado

2019-12-23

Cómo citar

Catunda, M. B. (2019). POR UMA ECOESTÉTICA RESSOANTE: Nos cotidianos da educação. Periferia, 11(4), 42–57. https://doi.org/10.12957/periferia.2019.42268