A multimodalidade no livro didático de inglês como língua estrangeira: padrões de representação narrativa e de interação

Auteurs-es

  • Adriana Baptista de Souza Universidade do Estado do Rio de Janeiro

Mots-clés :

Ensino de inglês como língua estrangeira, multimodalidade, interação, livro didático, representação, verbal, visual.

Résumé

Resumo de Dissertação de Mestrado em Linguística de Adriana Baptista de Souza 

Téléchargements

Publié-e

2018-06-29

Comment citer

de Souza, A. B. (2018). A multimodalidade no livro didático de inglês como língua estrangeira: padrões de representação narrativa e de interação. Palimpsesto - Revista Do Programa De Pós-Graduação Em Letras Da UERJ, 10(13), 1–3. Consulté à l’adresse https://www.e-publicacoes.uerj.br/palimpsesto/article/view/35365

Numéro

Rubrique

Resumos de teses e dissertações