A multimodalidade no livro didático de inglês como língua estrangeira: padrões de representação narrativa e de interação

Authors

  • Adriana Baptista de Souza Universidade do Estado do Rio de Janeiro

Keywords:

Ensino de inglês como língua estrangeira, multimodalidade, interação, livro didático, representação, verbal, visual.

Abstract

Resumo de Dissertação de Mestrado em Linguística de Adriana Baptista de Souza 

Downloads

Download data is not yet available.

Published

2018-06-29

How to Cite

DE SOUZA, Adriana Baptista. A multimodalidade no livro didático de inglês como língua estrangeira: padrões de representação narrativa e de interação. Palimpsesto - Revista do Programa de Pós-Graduação em Letras da UERJ, Rio de Janeiro, v. 10, n. 13, p. 1–3, 2018. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/palimpsesto/article/view/35365. Acesso em: 28 jul. 2025.

Issue

Section

Resumos de teses e dissertações