A multimodalidade no livro didático de inglês como língua estrangeira: padrões de representação narrativa e de interação

Autores/as

  • Adriana Baptista de Souza Universidade do Estado do Rio de Janeiro

Palabras clave:

Ensino de inglês como língua estrangeira, multimodalidade, interação, livro didático, representação, verbal, visual.

Resumen

Resumo de Dissertação de Mestrado em Linguística de Adriana Baptista de Souza 

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2018-06-29

Cómo citar

DE SOUZA, Adriana Baptista. A multimodalidade no livro didático de inglês como língua estrangeira: padrões de representação narrativa e de interação. Palimpsesto - Revista do Programa de Pós-Graduação em Letras da UERJ, Rio de Janeiro, v. 10, n. 13, p. 1–3, 2018. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/palimpsesto/article/view/35365. Acesso em: 28 jul. 2025.

Número

Sección

Resumos de teses e dissertações