A multimodalidade no livro didático de inglês como língua estrangeira: padrões de representação narrativa e de interação

Autores

  • Adriana Baptista de Souza Universidade do Estado do Rio de Janeiro

Palavras-chave:

Ensino de inglês como língua estrangeira, multimodalidade, interação, livro didático, representação, verbal, visual.

Resumo

Resumo de Dissertação de Mestrado em Linguística de Adriana Baptista de Souza 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2018-06-29

Como Citar

DE SOUZA, Adriana Baptista. A multimodalidade no livro didático de inglês como língua estrangeira: padrões de representação narrativa e de interação. Palimpsesto - Revista do Programa de Pós-Graduação em Letras da UERJ, Rio de Janeiro, v. 10, n. 13, p. 1–3, 2018. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/palimpsesto/article/view/35365. Acesso em: 28 jul. 2025.

Edição

Seção

Resumos de teses e dissertações