Percepções acerca da linguagem na formação docente do sistema socioeducativo de Rondonópolis

Autores

  • Jordana Lenhardt UFMT

Palavras-chave:

Discurso, Letramento crítico, Formação continuada, socioeducação

Resumo

Jordana Lenhardt

jordana.uerj@gmail.com

Mestra em Estudos de Linguagem

Orientadora: Dra. Solange Maria de Barros. Programa de Pós-graduação em Estudos de Linguagem, da Universidade Federal de Mato Grosso ( UFMT ). Área de Concentração: Estudos Linguísticos

Linha de Pesquisa: Paradigmas de Ensino de Línguas

Data da Defesa: 09/12/2017 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Jordana Lenhardt, UFMT

Doutoranda em Linguística no Programa de Pós-graduação em Letras da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) desenvolvendo estudos na área de Linguística Sistêmico-Funcional aplicada a contextos de ensino de línguas, contextos de situação de risco social e contextos forenses (Linguística Forense). Mestre em Estudos de Linguagem pelo Programa de Pós-graduação em Estudos de Linguagem da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT campus Cuiabá), área de concentração de Estudos Linguísticos. Dissertação sobre a língua e o ensino de línguas em contexto socioeducacional. Experiência docente no ensino superior na Universidade Federal de Mato Grosso, na Universidade de Cuiabá e no Centro de Línguas de ambas as instituições. Analista do Discurso - estudos na Análise Crítica do Discurso (Fairclough), Linguística Sistêmico-Funcional (Halliday) e na representação de atores sociais (van Leeuwen). Pós-graduada em Planejamento e Gestão pela ULBRA/RS Graduada em Letras Português/Inglês- Licenciatura Plena - pela FAIR.

Downloads

Publicado

2017-12-22

Como Citar

LENHARDT, Jordana. Percepções acerca da linguagem na formação docente do sistema socioeducativo de Rondonópolis. Palimpsesto - Revista do Programa de Pós-Graduação em Letras da UERJ, Rio de Janeiro, v. 16, n. 25, p. 458–462, 2017. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/palimpsesto/article/view/34807. Acesso em: 23 maio. 2025.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)