[2] Os desafios da Educação Inclusiva observados na prática escolar
DOI:
https://doi.org/10.12957/hne.2023.80567Resumen
A experiência de estar dentro de uma escola como um observador possibilita o contato direto com diversas questões passíveis de pesquisas e de investigação. Nesse sentido, o estágio para um licenciando é a oportunidade de viver aquilo que se estuda e de colocar em diálogo e confronto o conhecimento teórico e a realidade prática. Logo, esse relato tem como objetivo refletir o que é a educação inclusiva, como é colocada em prática e qual é o papel do professor diante disso, a partir das realidades encontradas ao longo da experiência como estagiário.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2023-12-06
Cómo citar
CASTILHO, Gabriel. [2] Os desafios da Educação Inclusiva observados na prática escolar. História, Natureza e Espaço - Revista Eletrônica do Grupo de Pesquisa NIESBF, Rio de Janeiro, v. 12, n. 2, p. 70–79, 2023. DOI: 10.12957/hne.2023.80567. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/niesbf/article/view/80567. Acesso em: 9 may. 2025.
Número
Sección
Artigos
Licencia
Derechos de autor 2023 Gabriel Castilho

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-SinDerivadas 4.0.
Direitos Autorais para artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude da aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.