Os desafios para a educação geográfica na era da pós verdade
uma proposta de oficina como estratégia contra a desinformação
DOI:
https://doi.org/10.12957/hne.2024.85520Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2024-06-30
Como Citar
RANGEL TAVARES, Felipe; MÁXIMO OLIVEIRA, Jaqueline. Os desafios para a educação geográfica na era da pós verdade: uma proposta de oficina como estratégia contra a desinformação. História, Natureza e Espaço - Revista Eletrônica do Grupo de Pesquisa NIESBF, Rio de Janeiro, v. 13, n. 1, p. 45–67, 2024. DOI: 10.12957/hne.2024.85520. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/niesbf/article/view/85520. Acesso em: 20 maio. 2025.
Edição
Seção
Artigos Científicos
Licença
Copyright (c) 2024 Felipe Rangel Tavares, Jaqueline Máximo Oliveira

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Direitos Autorais para artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude da aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.