Os desafios para a educação geográfica na era da pós verdade

uma proposta de oficina como estratégia contra a desinformação

Autores

DOI:

https://doi.org/10.12957/hne.2024.85520

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Felipe Rangel Tavares, UERJ

Prof. Dr. Faculdade de Educação da Baixada Fluminense/ UERJ

Jaqueline Máximo Oliveira, UERJ

Mestranda do Mestrado Profissional em Ensino de Geografia em Rede Nacional – ProfGeo. Universidade do Estado do Rio de Janeiro.

Downloads

Publicado

2024-06-30

Como Citar

RANGEL TAVARES, Felipe; MÁXIMO OLIVEIRA, Jaqueline. Os desafios para a educação geográfica na era da pós verdade: uma proposta de oficina como estratégia contra a desinformação. História, Natureza e Espaço - Revista Eletrônica do Grupo de Pesquisa NIESBF, Rio de Janeiro, v. 13, n. 1, p. 45–67, 2024. DOI: 10.12957/hne.2024.85520. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/niesbf/article/view/85520. Acesso em: 20 maio. 2025.

Edição

Seção

Artigos Científicos