Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Início
  • Arquivos
  • Equipe Editorial
  • Submissões
  • TEMPLATES
  • Sobre a Revista
  • Contato
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 13 items.
  • Itinerários Rio de Janeiro-Bogotá: uma analise translocal de otras aprendizagens nos encontros interculturais

    Catalina Revollo Pardo
    513-527
    05-09-2022
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2022.69829
  • ANÁLISE DECOLONIAL DA SÉRIE “SIEMPRE BRUJA”: TRADUÇÃO INTERSEMIÓTICA OU ADAPTAÇÃO INTERCULTURAL?

    Viviane Conceição Antunes, Thiago Renan Figueira Dutra
    460-477
    05-09-2022
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2022.66910
  • Sementes para o (im)possível

    Anamaria Ladeira Pereira
    1239-1244
    23-09-2020
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2020.54611
  • EXPEDIENTE

    Carmen Sanches Sampaio
    462
    30-03-2019
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2018.40861
  • EDITORIAL

    Carmen Sanches Sampaio
    463
    30-03-2019
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2018.40852
  • INTERCULTURALIDADE CRÍTICA: APRENDER A DECOLONIZAR A EDUCAÇÃO COM SABERES DE MULHERES RIBEIRINHAS DA AMAZÔNIA

    Isabell Thereza Tavares Neri, Ivanilde Apoluceno de Oliveira
    655-678
    30-03-2019
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2018.40847
  • INTERCULTURALIDADE NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS INDÍGENAS: REFLEXÕES A PARTIR DE UM OLHAR SOBRE O PENSAMENTO AMERÍNDIO

    Beatriz Osorio Stumpf
    528-546
    30-03-2019
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2018.39585
  • INDÍGENA NA CIDADE? CONSIDERAÇÕES SOBRE A EDUCAÇÃO INTERCULTURAL NA ESCOLA

    Aila Oliveira Serpa, Beleni Saléte Grando
    623-654
    30-03-2019
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2018.38702
  • VALORIZAR O CONTEÚDO FILOSÓFICO DOS MITOS E DAS SABEDORIAS TRADICIONAIS PARA DECOLONIZAR A EDUCAÇÃO E A PESQUISA EM FILOSOFIA E CIÊNCIAS SOCIAIS

    Jacques Gauthier
    471-495
    30-03-2019
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2018.38646
  • EDUCAÇÃO ÉTNICO-RACIAL E INTERCULTURALIDADE CRÍTICA NA ESCOLA: FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES POR MEIO DO PIBID

    Maria Elena Viana Souza, Andrea Rosana Fetzner
    5-23
    31-01-2017
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2016.25738
  • MEMÓRIAS DA DOCÊNCIA: EXPERIÊNCIAS E CULTURAS DISCENTES COMO DESAFIOS À DEMOCRACIA ESCOLAR

    Andréa Rosana Fetzner
    222-234
    11-09-2016
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2016.25508
  • IDENTIDADES, INTERCULTURALIDADE E EDUCAÇÃO: UMA ANÁLISE ANTROPOLÓGICA

    Ricardo Vieira
    164-181
    11-09-2016
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2016.25505
  • “MACUMBA É COISA DO DEMÔNIO, TIO!”: DISCUTINDO RELAÇÕES DE PRECONCEITO NA AULA DE MÚSICA

    Rafael Ferreira de Souza
    263-276
    26-08-2015
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2015.16190
1 a 13 de 13 itens

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

Financiamento

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Indexadores, Base de Dados e Repositórios


A Revista é uma publicação de



Contato / Endereço
Revista Interinstitucional Artes de Educar - RIAE | e-ISSN: 2359-6856 | Prefixo DOI: 10.12957 | Qualis: A4.
Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Faculdade de Formação de Professores Departamento de Educação
Programa de Pós-Graduação em Educação – Processos Formativos e Desigualdades Sociais
Rua Dr. Francisco Portela, 1470, Patronato, São Gonçalo, CEP: 24435-005
E-mail: rev.artesdeeducar@gmail.com
A Revista Interinstitucional Artes de Educar - RIAE esta Licenciada com Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional (CC BY-NC 4.0)
Creative Commons License

OJS customizado por: Luis Andrés Castillo B.
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.