|
Edição |
Título |
|
v. 4, n. 3 (2018): DOSSIÊ - EDUCAÇÃO INTERCULTURAL: APRENDER COM OS POVOS ORIGINARIOS DO SUL A DECOLONIZAR A EDUCAÇÅO |
EDITORIAL |
PDF
|
Carmen Sanches Sampaio |
|
v. 4, n. 3 (2018): DOSSIÊ - EDUCAÇÃO INTERCULTURAL: APRENDER COM OS POVOS ORIGINARIOS DO SUL A DECOLONIZAR A EDUCAÇÅO |
VALORIZAR O CONTEÚDO FILOSÓFICO DOS MITOS E DAS SABEDORIAS TRADICIONAIS PARA DECOLONIZAR A EDUCAÇÃO E A PESQUISA EM FILOSOFIA E CIÊNCIAS SOCIAIS |
Resumo
PDF
|
Jacques Gauthier |
|
v. 8, n. 2 (2022): Maio/Agosto - Outras educações: saberes e conhecimentos das populações racializadas em contextos de reexistência |
Itinerários Rio de Janeiro-Bogotá: uma analise translocal de otras aprendizagens nos encontros interculturais |
Resumo
PDF
|
Catalina Revollo Pardo |
|
v. 4, n. 3 (2018): DOSSIÊ - EDUCAÇÃO INTERCULTURAL: APRENDER COM OS POVOS ORIGINARIOS DO SUL A DECOLONIZAR A EDUCAÇÅO |
EXPEDIENTE |
PDF
|
Carmen Sanches Sampaio |
|
v. 2, n. 3 (2016): DOSSIÊ - FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES: ESPAÇOS, TEMPOS E INVENÇÕES CURRICULARES |
EDUCAÇÃO ÉTNICO-RACIAL E INTERCULTURALIDADE CRÍTICA NA ESCOLA: FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES POR MEIO DO PIBID |
Resumo
PDF
|
Maria Elena Viana Souza, Andrea Rosana Fetzner |
|
v. 4, n. 3 (2018): DOSSIÊ - EDUCAÇÃO INTERCULTURAL: APRENDER COM OS POVOS ORIGINARIOS DO SUL A DECOLONIZAR A EDUCAÇÅO |
INDÍGENA NA CIDADE? CONSIDERAÇÕES SOBRE A EDUCAÇÃO INTERCULTURAL NA ESCOLA |
Resumo
PDF
|
Aila Oliveira Serpa, Beleni Saléte Grando |
|
v. 6, n. 3 (2020): Itinerâncias entre Michel Foucault e educação |
Sementes para o (im)possível |
PDF
|
Anamaria Ladeira Pereira |
|
v. 4, n. 3 (2018): DOSSIÊ - EDUCAÇÃO INTERCULTURAL: APRENDER COM OS POVOS ORIGINARIOS DO SUL A DECOLONIZAR A EDUCAÇÅO |
INTERCULTURALIDADE CRÍTICA: APRENDER A DECOLONIZAR A EDUCAÇÃO COM SABERES DE MULHERES RIBEIRINHAS DA AMAZÔNIA |
Resumo
PDF
|
Isabell Thereza Tavares Neri, Ivanilde Apoluceno de Oliveira |
|
v. 2, n. 2 (2016): Número Especial: Vozes da Educação |
IDENTIDADES, INTERCULTURALIDADE E EDUCAÇÃO: UMA ANÁLISE ANTROPOLÓGICA |
Resumo
PDF
|
Ricardo Vieira |
|
v. 1, n. 2 (2015): Educação e relações étnico-raciais |
“MACUMBA É COISA DO DEMÔNIO, TIO!”: DISCUTINDO RELAÇÕES DE PRECONCEITO NA AULA DE MÚSICA |
Resumo
PDF
|
Rafael Ferreira de Souza |
|
v. 4, n. 3 (2018): DOSSIÊ - EDUCAÇÃO INTERCULTURAL: APRENDER COM OS POVOS ORIGINARIOS DO SUL A DECOLONIZAR A EDUCAÇÅO |
INTERCULTURALIDADE NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS INDÍGENAS: REFLEXÕES A PARTIR DE UM OLHAR SOBRE O PENSAMENTO AMERÍNDIO |
Resumo
PDF
|
Beatriz Osorio Stumpf |
|
v. 2, n. 2 (2016): Número Especial: Vozes da Educação |
MEMÓRIAS DA DOCÊNCIA: EXPERIÊNCIAS E CULTURAS DISCENTES COMO DESAFIOS À DEMOCRACIA ESCOLAR |
Resumo
PDF
|
Andréa Rosana Fetzner |
|
v. 8, n. 2 (2022): Maio/Agosto - Outras educações: saberes e conhecimentos das populações racializadas em contextos de reexistência |
ANÁLISE DECOLONIAL DA SÉRIE “SIEMPRE BRUJA”: TRADUÇÃO INTERSEMIÓTICA OU ADAPTAÇÃO INTERCULTURAL? |
Resumo
PDF
|
Viviane Conceição Antunes, Thiago Renan Figueira Dutra |
|
1 a 13 de 13 itens |
|