Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Arquivos
Equipe Editorial
Submissões
TEMPLATES
Sobre a Revista
Contato
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
2025
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
2025
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 13 items.
Itinerários Rio de Janeiro-Bogotá: uma analise translocal de otras aprendizagens nos encontros interculturais
Catalina Revollo Pardo
513-527
05-09-2022
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2022.69829
ANÁLISE DECOLONIAL DA SÉRIE “SIEMPRE BRUJA”: TRADUÇÃO INTERSEMIÓTICA OU ADAPTAÇÃO INTERCULTURAL?
Viviane Conceição Antunes, Thiago Renan Figueira Dutra
460-477
05-09-2022
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2022.66910
Sementes para o (im)possível
Anamaria Ladeira Pereira
1239-1244
23-09-2020
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2020.54611
EXPEDIENTE
Carmen Sanches Sampaio
462
30-03-2019
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2018.40861
EDITORIAL
Carmen Sanches Sampaio
463
30-03-2019
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2018.40852
INTERCULTURALIDADE CRÍTICA: APRENDER A DECOLONIZAR A EDUCAÇÃO COM SABERES DE MULHERES RIBEIRINHAS DA AMAZÔNIA
Isabell Thereza Tavares Neri, Ivanilde Apoluceno de Oliveira
655-678
30-03-2019
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2018.40847
INTERCULTURALIDADE NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS INDÍGENAS: REFLEXÕES A PARTIR DE UM OLHAR SOBRE O PENSAMENTO AMERÍNDIO
Beatriz Osorio Stumpf
528-546
30-03-2019
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2018.39585
INDÍGENA NA CIDADE? CONSIDERAÇÕES SOBRE A EDUCAÇÃO INTERCULTURAL NA ESCOLA
Aila Oliveira Serpa, Beleni Saléte Grando
623-654
30-03-2019
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2018.38702
VALORIZAR O CONTEÚDO FILOSÓFICO DOS MITOS E DAS SABEDORIAS TRADICIONAIS PARA DECOLONIZAR A EDUCAÇÃO E A PESQUISA EM FILOSOFIA E CIÊNCIAS SOCIAIS
Jacques Gauthier
471-495
30-03-2019
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2018.38646
EDUCAÇÃO ÉTNICO-RACIAL E INTERCULTURALIDADE CRÍTICA NA ESCOLA: FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES POR MEIO DO PIBID
Maria Elena Viana Souza, Andrea Rosana Fetzner
5-23
31-01-2017
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2016.25738
MEMÓRIAS DA DOCÊNCIA: EXPERIÊNCIAS E CULTURAS DISCENTES COMO DESAFIOS À DEMOCRACIA ESCOLAR
Andréa Rosana Fetzner
222-234
11-09-2016
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2016.25508
IDENTIDADES, INTERCULTURALIDADE E EDUCAÇÃO: UMA ANÁLISE ANTROPOLÓGICA
Ricardo Vieira
164-181
11-09-2016
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2016.25505
“MACUMBA É COISA DO DEMÔNIO, TIO!”: DISCUTINDO RELAÇÕES DE PRECONCEITO NA AULA DE MÚSICA
Rafael Ferreira de Souza
263-276
26-08-2015
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2015.16190
1 a 13 de 13 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Financiamento
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários